Comando Militar agradece apoio de parlamentares à aprovação de projeto

19/10/2017 - Geral


Ana Amélia argumentou que militares precisam de segurança jurídica

Comando militar agradece apoio de parlamentares pela aprovação de projeto

Os comandantes do Exército, General Eduardo Villas Bôas, da Aeronáutica, Tenente-Brigadeiro do Ar Nivaldo Luiz Rossato, do Estado Maior Conjunto das Forças Armadas, Almirante Ademir Sobrinho, e o comandante interino da Marinha, Almirante de Esquadra Ilques Barbosa agradeceram, em almoço, nesta quinta-feira (19), um grupo de parlamentares que atuaram pela aprovação do PLC 44/2016. Sancionada nesta semana, a Lei prevê que militares, em missão para a garantia da Lei e da Ordem, sejam julgados pela Justiça Militar.

Ministro interino da Defesa, o Tenente-Brigadeiro do Ar Nivaldo Luiz Rossato elogiou o discurso da senadora Ana Amélia (PP-RS) na sessão que aprovou o projeto.  A parlamentar gaúcha afirmou que a Lei garante segurança jurídica no exercício de operações convocadas pelas autoridades conforme prevê a Constituição

— Os homens do Exército, que sobem o morro para defender a população, precisam de segurança jurídica para defender a população — disse.

Comando militar agradece apoio de parlamentares pela aprovação de projeto

Comando militar agradece apoio de parlamentares pela aprovação de projeto


Fonte: Assessoria de Imprensa


Mais notícias:

12 de jan
Lei que prevê ‘critério de simplicidade’ em ações criminais é sancionada
Foi publicada no Diário Oficial desta quarta-feira (10)  a Lei 13.603/2018 , que prevê o critério da simplicidade como orientador em ações de natureza criminal. A simplicidade pressupõe que os processos devem reunir materiais…

22/12/2017

Acompanhe NOSSO TRABALHO
nas redes sociais

Receba novidades e informações no seu e-mail