Comando Militar agradece apoio de parlamentares à aprovação de projeto

19/10/2017 - Geral


Ana Amélia argumentou que militares precisam de segurança jurídica

Comando militar agradece apoio de parlamentares pela aprovação de projeto

Os comandantes do Exército, General Eduardo Villas Bôas, da Aeronáutica, Tenente-Brigadeiro do Ar Nivaldo Luiz Rossato, do Estado Maior Conjunto das Forças Armadas, Almirante Ademir Sobrinho, e o comandante interino da Marinha, Almirante de Esquadra Ilques Barbosa agradeceram, em almoço, nesta quinta-feira (19), um grupo de parlamentares que atuaram pela aprovação do PLC 44/2016. Sancionada nesta semana, a Lei prevê que militares, em missão para a garantia da Lei e da Ordem, sejam julgados pela Justiça Militar.

Ministro interino da Defesa, o Tenente-Brigadeiro do Ar Nivaldo Luiz Rossato elogiou o discurso da senadora Ana Amélia (PP-RS) na sessão que aprovou o projeto.  A parlamentar gaúcha afirmou que a Lei garante segurança jurídica no exercício de operações convocadas pelas autoridades conforme prevê a Constituição

— Os homens do Exército, que sobem o morro para defender a população, precisam de segurança jurídica para defender a população — disse.

Comando militar agradece apoio de parlamentares pela aprovação de projeto

Comando militar agradece apoio de parlamentares pela aprovação de projeto


Fonte: Assessoria de Imprensa


Mais notícias:

20 de jul
Em São Martinho, prefeitos da Amuceleiro entregam demandas para senadora
Nesta sexta-feira (20), a senadora Ana Amélia (Progressistas-RS) esteve em São Martinho, na Região Celeiro, onde se reunião com lideranças da região. A parlamentar foi recebida pelo prefeito, Marino Krewer, e pelo presidente da Associação de Municípios da Região Celeiro (Amuceleiro),…

Ana Amélia recebe prêmio do setor varejista
Em evento do Sindilojas de Santa Rosa, nesta sexta-feira (20), a senadora do Rio Grande do Sul, Ana Amélia (Progressistas), foi agraciada com o Troféu Mercador Francisco José Berta. A distinção foi concedida em reconhecimento da entidade às “boas práticas na vida profissional e…

19 de jul
Vote na senadora Ana Amélia no prêmio Congresso em Foco
Está aberta a votação para escolher os melhores parlamentares de 2018, no prêmio Congresso em Foco. Concorrem apenas os senadores e deputados que não respondem a ações penais ou a inquéritos criminais. A senadora Ana Amélia concorre novamente neste ano.…

Acompanhe NOSSO TRABALHO
nas redes sociais

Receba novidades e informações no seu e-mail