Comandante do Exército Brasileiro recebe a senadora Ana Amélia

18/05/2015 - Geral


Importância da defesa como política de desenvolvimento e regulamentação do uso de drones foram alguns temas do encontro

Comandante do Exército Brasileiro recebe a senadora Ana Amélia

O Comandante do Exército Brasileiro, general Eduardo Dias da Costa Villas Bôas, recebeu na tarde desta segunda-feira (18) a senadora Ana Amélia (PP-RS). Gaúcho, natural de Cruz Alta, ele assumiu o posto no começo de fevereiro deste ano.

Na conversa, a senadora Ana Amélia, que é integrante da Comissão de Relações Exteriores e Defesa Nacional, falou sobre a importância de uma defesa forte como política de desenvolvimento e da regulamentação dos drones (veículos aéreos não tripulados) para auxiliar na segurança em regiões de fronteira, por exemplo, de maneira barata e eficaz. O general concordou com essa necessidade. A senadora lembrou que o Senado, por sua iniciativa, já promoveu audiência pública sobre a questão que envolve os drones.

O general ainda convidou a senadora para conhecer, no fim de agosto desse ano, o Comando Militar da Amazônia, o qual comandou por três anos.

Comandante do Exército Brasileiro recebe a senadora Ana Amélia




Fonte: Agência Senado e Assessoria de Imprensa


Mais notícias:

16 de out
Ana Amélia defende transparência na votação do afastamento de senador
A senadora Ana Amélia (PP-RS) afirmou que não pode usar uma “régua moral diferente” para votar casos envolvendo parlamentares. Por isso, ela defende votação aberta no Plenário na decisão sobre o afastamento do senador Aécio Neves.Segundo a senadora, todas as votações devem ser…

13 de out
Ana Amélia defende voto aberto na sessão que decidirá sobre afastamento de senador
Após notícias veiculadas na imprensa de que haveria articulação por uma votação secreta para deliberar sobre as medidas cautelares e o afastamento imposto ao senador Aécio Neves, na sessão marcada para a próxima terça-feira (17), a…

Acompanhe NOSSO TRABALHO
nas redes sociais

Receba novidades e informações no seu e-mail