Chefe de gabinete ouve demandas em visitas ao Litoral e nas regiões Sul, Fronteira e Noroeste

02/09/2017 - Municípios


Marco Aurélio Ferreira foi recebido por prefeitos e lideranças municipais em roteiro que foi de sexta-feira até quarta-feira

Chefe de gabinete ouve demandas em visitas a Mostardas, Tavares e  São José do Norte

O chefe de gabinete da senadora Ana Amélia, Marco Aurélio Ferreira, esteve nesta sexta-feira (1º) e sábado (2) nos municípios de Mostardas, Tavares e São José do Norte conversando com gestores municipais sobre demandas regionais e projetos locais que podem receber apoio em Brasília.

Em Mostardas, Marco Aurélio foi recebido pelo vice-prefeito Marne Vitorino e secretários da administração municipal e tratou de questões ligadas a emendas destinadas pela parlamentar. Em Tavares, o chefe de gabinete conversou com o vice-prefeito Gilmar Lemos (Pretinho), secretários e vereadores, onde foram discutidas demandas locais e o atual cenário econômico e político do país.

Chefe de gabinete ouve demandas em visitas a Mostardas, Tavares e  São José do Norte

Em São José do Norte, alternativas à crise provocada pelo fechamento dos estaleiros foi o tema da conversa com o secretário de Turismo, Irevi Coelho. Eles também fizeram a travessia de barca até Rio Grande, no canal Miguel da Cunha.

Chefe de gabinete ouve demandas em visitas a Mostardas, Tavares e  São José do Norte

Em Pelotas, acompanhado do ex-vereador Rafael Amaral, o chefe de gabinete esteve com a diretora do Pronto-Socorro de Pelotas, a médica Rosana Van der Lann e sua equipe, com o gerente do Hospital São Francisco de Paula, Helio Braga, para tratar da captação de recursos para a unidade de saúde.

Chefe de gabinete ouve demandas em visitas a Mostardas, Tavares e  São José do Norte

Marco Aurélio também esteve com a prefeita de Alegrete, Cleni Paz, no domingo, ouvindo demandas locais e reafirmou a disposição do gabinete em auxiliar nos projetos de relevância para o município, em Brasília.

O chefe de gabinete também visitou o prefeito de São Borja, Eduardo Bonotto, e secretários municipais, e o vice-prefeito de Ijuí, Valdir Zardin, para tratar de temas locais. Ainda na região Noroeste, esteve nos hospitais de Caridade (HCI) e Bom Pastor, e no Sindilojas.



Fonte: Agência Senado e Assessoria de Imprensa


Mais notícias:

11 de dez
Projeto que torna Lagoa Vermelha a Capital Nacional do Churrasco está pronto para ser votado no Senado
O projeto de lei (PL 193/2018) que confere ao município de Lagoa Vermelha o título de Capital Nacional do Churrasco está pronto para ser votado na Comissão de Educação, Cultura e Esporte do…

4 de dez
Senado aprova manutenção de coeficientes de distribuição do Fundo de Participação dos Municípios
Com 49 votos favoráveis e 8 contrários, o Plenário do Senado aprovou nesta terça-feira (4) o projeto que congela os coeficientes de rateio do Fundo de Participação dos Municípios (FPM) até 2020. O PLC 124/2018-Complementar determina que a divisão…

Senado mantém atuais índices de divisão do FPM até 2020
Com 49 votos favoráveis e 8 contrários, o Plenário do Senado aprovou nesta terça-feira (4) o projeto que congela os coeficientes de rateio do Fundo de Participação dos Municípios (FPM) até 2020. O PLC 124/2018-Complementar determina que a divisão dos recursos do FPM…

Acompanhe NOSSO TRABALHO
nas redes sociais

Receba novidades e informações no seu e-mail