Cerca de 200 empresários de Farroupilha e região prestigiam palestra da senadora

09/10/2017 - Geral


Ana Amélia destacou que os brasileiros poderão fazer mudanças na política através do voto em 2018

Cerca de 200 empresários de Farroupilha e região prestigiam palestra da senadora

Encerrando intenso roteiro no município de Farroupilha, a senadora Ana Amélia (PP-RS) falou para cerca de 200 empresários nesta segunda-feira (09), a convite da Câmara de Indústria, Comércio e Serviço (Cics). 

As preocupações apresentadas pelos empresários à parlamentar envolveram temas nacionais: crise política, resultados da Lava Jato e as perspetivas para 2018. Os farroupilhense também falaram dos anseios com o aumento do tamanho do Estado, o excesso de burocracia e as dificuldades para trabalhar no Brasil.

Ana Amélia destacou que a reforma da Previdência, embora importante, não deve ser realizada agora. Conforme a senadora, em 12 meses, os brasileiros irão às urnas, onde poderão realizar mudanças observando o que os candidatos fizeram, o que estão fazendo e o que podem fazer pelo país e pelo Rio Grande do Sul. 

Cerca de 200 empresários de Farroupilha e região prestigiam palestra da senadora

— A sociedade não tolera mais a corrupção nem a ineficiência do governo. A hora para mudar isso é a eleição. A gente nota a reação de sociedade, que não aceita mais ser comandada pela minoria — defendeu. 

Fonte: Agência Senado e Assessoria de Imprensa


Mais notícias:

25 de jan
Em vídeo nas redes sociais, Ana Amélia se despede do Senado
A senadora gaúcha Ana Amélia (Progressistas) divulgou vídeo nesta sexta-feira (25) despedindo-se do mandato no Senado Federal. A partir de março a parlamentar assume a Secretaria Extraordinária de Assuntos Federativos e Internacionais do Rio Grande do Sul. No vídeo, Ana Amélia mostra o…

23 de jan
Lei que destina recursos a programa de eficiência energética é sancionada
Foi aprovada Lei 13.280/2016, que reserva 20% dos recursos das empresas de energia elétrica destinados à eficiência energética para aplicação no Programa Nacional de Conservação de Energia Elétrica (Procel). O programa promove a racionalização do consumo, por meio de…

Acompanhe NOSSO TRABALHO
nas redes sociais

Receba novidades e informações no seu e-mail