Caxias do Sul sedia 2º Seminário da Mulher Progressista Serrana

16/05/2015 - Geral


Senadora Ana Amélia participou do evento na manhã deste sábado

Caxias do Sul sedia 2º Seminário da Mulher Progressista Serrana

Foi realizado neste sábado (16), em Caxias do Sul, o 2º Seminário da Mulher Progressista Serrana, com a presença da senadora Ana Amélia. O evento ocorreu na Câmara de Vereadores e contou também com a participação de lideranças como a presidente da Ação da MP, vice-prefeita de Canoas Beth Colombo e da candidata ao Senado nas eleições do ano passado, Simone Leite.

Além de comitivas da Serra, representantes de várias regiões do Estado participaram do seminário que teve ainda como anfitriões a presidente da MP Serrana, Elaine Ames, da secretária do Turismo de Caxias do Sul, Drica de Lucena, e dos vereadores Guila Sebben, presidente do PP de Caxias do Sul, e Arlindo Bandeira.

Em sua fala, Ana Amélia ressaltou o protagonismo das mulheres progressistas nas prefeituras e câmaras de vereadores e renovou sua disposição em trabalhar ainda mais nas eleições de 2016 para manter o bom desempenho. Presidente da Fundação Milton Campos, Ana Amélia reiterou que a entidade possui vários projetos que podem ser realizados em parceria.

Ana Amélia também conversou com aposentados que relataram durante o evento a preocupação com os reajustes inferiores para quem ganha acima de um salário mínimo, que gera perda de poder aquisitivo para milhares de beneficiários em todo o País.

Representantes de outros partidos, entre eles o PTB, PMDB e PSDB compareceram ao evento.


Fonte: Assessoria de Imprensa



Mais notícias:

25/01/2019
Em vídeo nas redes sociais, Ana Amélia se despede do Senado
A senadora gaúcha Ana Amélia (Progressistas) divulgou vídeo nesta sexta-feira (25) despedindo-se do mandato no Senado Federal. A partir de março a parlamentar assume a Secretaria Extraordinária de Assuntos Federativos e Internacionais do Rio Grande do Sul. No vídeo, Ana Amélia mostra o…

23/01/2019
Lei que destina recursos a programa de eficiência energética é sancionada
Foi aprovada Lei 13.280/2016, que reserva 20% dos recursos das empresas de energia elétrica destinados à eficiência energética para aplicação no Programa Nacional de Conservação de Energia Elétrica (Procel). O programa promove a racionalização do consumo, por meio de…

Acompanhe NOSSO TRABALHO
nas redes sociais

Receba novidades e informações no seu e-mail