Cassação de governador do Amazonas marca despedida de ministra do TSE

04/05/2017 - Geral


Senadora Ana Amélia representou a Procuradoria da Mulher na despedida da ministra

Cassação de governador do Amazonas marca despedida de ministra do TSE

A primeira advogada nomeada como ministra do TSE, Luciana Lossio, despediu-se do cargo nesta quinta-feira, após julgar o afastamento do governador do Amazonas, José Melo. O resultado do julgamento, que contou com a presença dos ministros Luís Roberto Barroso e Edson Fachin, foi pela manutenção do afastamento do governador e do seu vice acusados de compra de votos. 

Cassação de governador do Amazonas marca despedida de ministra do TSE

A senadora Ana Amélia (PP-RS) esteve na sessão representando a Procuradoria da Mulher na despedida da ministra. NO TSE, acompanhou parte do julgamento, presidido pela ministra Rosa Weber, assistindo voto dos ministros Barroso, Herman Benjamin e Fachin. 

Fonte: Agência Senado e Assessoria de Imprensa


Mais notícias:

10 de dez
Paixão Côrtes é homenageado no Senado
Senado realizou nesta segunda-feira (10) a primeira edição de entrega da Comenda de Incentivo à Cultura Luís da Câmara Cascudo. Uma das homenagens in memoriam foi para João Carlos Paixão Côrtes. A senadora Ana Amélia (Progressistas-RS) participou a decisão e destacou a relevância desse…

6 de dez
Senadora e chefe de gabinete palestram sobre o mandato a senadores e deputados eleitos em curso em São Paulo
A senadora Ana Amélia e o chefe de gabinete Marco Aurélio Ferreira estiveram entre os professores do curso “Gestão Estratégica para Mandatos Legislativos” promovido pelo Renova BR e pelo Insper, em São Paulo,…

Farroupilha é declarada Capital Nacional da Uva Moscatel
O município de Farroupilha (RS) foi agraciado com o título de Capital Nacional da Uva Moscatel. É o que determina o Projeto de Lei da Câmara (PLC) 83/2018, aprovado nesta quinta-feira (6) no Plenário do Senado. A matéria foi à votação nesta semana a…

Acompanhe NOSSO TRABALHO
nas redes sociais

Receba novidades e informações no seu e-mail