Na audiência, a senadora Ana Amélia (Progressistas-RS) reforçou os argumentos do prefeito de Bagé, Divaldo Lara, sobre a importância dessa obra para o município da Região da Campanha, que periodicamente, enfrenta racionamento em razão de estiagem.
O gabinete da senadora também auxiliou a prefeitura de Bagé em agenda no Ministério de Ciências, Tecnologia, Inovação e Comunicação, buscando aporte para a inclusão do projeto de construção do Parque Tecnológico do Pampa, no orçamento que será discutido em agosto na cidade de Gramado. O projeto orçado em R$ 3 milhões para a elaboração da primeira etapa, contempla a construção de salas, onde devem ser realizadas pesquisas. Ana Amélia foi representada na audiência pelo assessor Deolin Meneses.
— Meu gabinete continua à disposição para atender as demandas de Bagé, especialmente a criação do Parque Tecnológico, que beneficiará toda a região. Tratarei o assunto junto à Bancada Gaúcha no Congresso Nacional para avaliar disponibilidade de recursos através de emendas — adiantou Ana Amélia.
Fonte: Agência Senado e Assessoria de Imprensa
Acompanhe NOSSO TRABALHO
nas redes sociais
580.116
curtidas
369.823
seguidores
22.621
seguidores