Carnaval fora de época de Uruguaiana movimenta a economia

04/03/2018 - Municípios


Ana Amélia prestigiou o desfile das escolas de samba

Carnaval fora de época de Uruguaiana movimenta a economia

O carnaval fora de época de Uruguaiana movimentou a Fronteira Oeste do Rio Grande do Sul. Realizada desde 2005, a festa, que neste ano ocorreu de 1º a 3 de março, conta com shows e desfiles das escolas de samba na avenida Presidente Vargas.

No sábado (3), a senadora Ana Amélia (Progressistas-RS) acompanhou os desfiles ao lado do prefeito Ronnie Mello. A chegada dos turistas lotou os 1,6 mil leitos dos hotéis da cidade. E a previsão da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) é de que os visitantes tenham injetado R$ 5 milhões na economia do município.

Com enredo que contou o tema “Liberté, Egalité et Fraternité - O Povo Conta Sua História”, em alusão à obra "Os Miseráveis", a escola de samba Unidos da Ilha do Marduque, conquistou o título de campeã do Carnaval Fora de Época de Uruguaiana.


Fonte: Agência Senado e Assessoria de Imprensa



Mais notícias:

20 de mar
Ministro avaliará andamento de pedidos dos municípios afetados pelas enchentes
O Ministério do Desenvolvimento Regional irá avaliar o andamento dos pedidos dos 39 municípios que recorreram à Defesa Civil para recuperar os estragos causados pelas enchentes em janeiro. Em reunião com a bancada federal gaúcha, nesta quarta-feira, o ministro…

12 de mar
Senado aprova PLS que reconhece Lagoa Vermelha (RS) como a Capital do Churrasco
                                                              …

Acompanhe NOSSO TRABALHO
nas redes sociais

Receba novidades e informações no seu e-mail