Caminhoneiros se reúnem com senadora para tratar da greve

25 de mai - Geral


Grupo foi recebido pela senadora Ana Amélia nesta sexta-feira

Caminhoneiros se reúnem com senadora para tratar da greve

Um grupo de caminhoneiros de Luziânia, liderado por Aldacir Cadore, foi recebido pela senadora Ana Amélia (Progressistas-RS) nesta sexta-feira (25) para conversar sobre a greve. A categoria não concorda com o acordo assinado entre governo e entidades e rejeita o anúncio do presidente Temer, de acionar as forças armadas, por considerar uma provocação ao movimento pacífico que reúne nesse município mais de 1,7 mil caminhoneiros de várias partes do país.

Na reunião, o advogado Elisênio Leite de Souza, informou que a OAB de Luziânia e de Goiás entra com mandado de segurança para assegurar o direito à livre manifestação dos caminhoneiros.

— Expliquei aos líderes do movimento, em Goiás, que o Senado cumprirá rigorosamente os compromissos assumidos com a categoria, de votar o PLC 121 e outras matérias de interesse dos caminhoneiros — disse a parlamentar.

Fonte: Agência Senado e Assessoria de Imprensa


Mais notícias:

1 de nov
“É possível ser produtivo e zelar pelo uso do dinheiro público”, afirma Ana Amélia
A sociedade está cada vez mais vigilante no trabalho dos políticos, principalmente no uso de benefícios e produtividade. A senadora Ana Amélia (Progressistas-RS) foi à tribuna do Senado, nesta semana, para destacar que é possível zelar pelo…

30 de out
Estatais que dão prejuízo e não prestam serviço à população devem ser fechadas, diz Ana Amélia
Em discurso na tribuna nesta terça-feira (30), a senadora Ana Amélia (Progressistas-RS) disse que um dos caminhos para ajudar a resolver o dilema da falta de dinheiro nos cofres do governo aponta para as estatais,…

Acompanhe NOSSO TRABALHO
nas redes sociais

Receba novidades e informações no seu e-mail