Caminhão adquirido com recursos de emenda da senadora é entregue oficialmente em Lagoa Vermelha

19 de mai - Municípios


Senadora esteve no município participando do ato com o prefeito Gustavo Bonotto

Caminhão adquirido com recursos de emenda da senadora é entregue oficialmente em Lagoa Vermelha

O caminhão adquirido com recursos de emenda destinada pelo gabinete da senadora Ana Amélia, com contrapartida do município, foi oficialmente entregue na manhã deste sábado (19), em Lagoa Vermelha, terra nata da parlamentar. O ato ocorreu em frente à Câmara de Vereadores, com a presença do prefeito Gustavo Bonotto, dos vereadores Luiz Carlos Kramer e Ruth Bussoloto e demais lideranças locais.

O veículo irá auxiliar os produtores rurais em vários serviços, junto com a retroescavadeira também adquirida com recursos de emenda destinada pela senadora Ana Amélia. A parlamentar destacou seu compromisso com o municipalismo ao lembrar que para as regiões das associações do Nordeste Rio-Grandense (Amunor) e dos Campos de Cima da Serra (Amsucer), seu gabinete já destinou emendas para 26 dos 30 municípios, somando mais de R$ 7,5 milhões.

No encontro com lideranças e correligionários, na Câmara de Vereadores, a senadora exaltou a eficiente e dinâmica gestão do jovem prefeito progressista Gustavo Bonotto e sua equipe. Além disso, convocou o líder do processo para duplicação da BR 116, pleito que também apoia, deputado Afonso Hamm, presente na reunião, para ser aliado na luta pela pavimentação do trecho de 46 quilômetros da BR 470, entre André da Rocha e Lagoa Vermelha/Barretos. O deputado confirmou seu apoio.

Caminhão adquirido com recursos de emenda da senadora é entregue oficialmente em Lagoa Vermelha



Fonte: Agência Senado e Assessoria de Imprensa


Mais notícias:

11 de dez
Projeto que torna Lagoa Vermelha a Capital Nacional do Churrasco está pronto para ser votado no Senado
O projeto de lei (PL 193/2018) que confere ao município de Lagoa Vermelha o título de Capital Nacional do Churrasco está pronto para ser votado na Comissão de Educação, Cultura e Esporte do…

4 de dez
Senado aprova manutenção de coeficientes de distribuição do Fundo de Participação dos Municípios
Com 49 votos favoráveis e 8 contrários, o Plenário do Senado aprovou nesta terça-feira (4) o projeto que congela os coeficientes de rateio do Fundo de Participação dos Municípios (FPM) até 2020. O PLC 124/2018-Complementar determina que a divisão…

Senado mantém atuais índices de divisão do FPM até 2020
Com 49 votos favoráveis e 8 contrários, o Plenário do Senado aprovou nesta terça-feira (4) o projeto que congela os coeficientes de rateio do Fundo de Participação dos Municípios (FPM) até 2020. O PLC 124/2018-Complementar determina que a divisão dos recursos do FPM…

Acompanhe NOSSO TRABALHO
nas redes sociais

Receba novidades e informações no seu e-mail