Banco Central não encerrará atividades do Meio Circulante em Porto Alegre

13/03/2018 - Geral


Informação foi repassada pelo diretor da Área de Administração do BC, Maurício Costa Moura

Banco Central não encerrará atividades do Meio Circulante em Porto Alegre, diz Ana Amélia

As atividades do Departamento de Meio Circulante do Banco Central, em Porto Alegre, não serão encerradas. A notícia foi reforçada pela senadora Ana Amélia (Progressistas-RS), durante discurso na tribuna do Senado nesta terça-feira (13). 

Mais cedo, a parlamentar recebeu a visita do diretor da Área de Administração do Banco Central, Maurício Costa Moura, garantindo que as atividades da unidade, que conta com 30 servidores, serão apenas transferidas para outro prédio, a um quilômetro da atual sede. 


— A mudança acabará com o transtorno à população que transita na Alberto Bins, trancada a cada operação com carros fortes no local — destacou a senadora.

Fonte: Agência Senado e Assessoria de Imprensa


Banco Central não encerrará atividades do Meio Circulante em Porto Alegre


Mais notícias:

25 de jan
Em vídeo nas redes sociais, Ana Amélia se despede do Senado
A senadora gaúcha Ana Amélia (Progressistas) divulgou vídeo nesta sexta-feira (25) despedindo-se do mandato no Senado Federal. A partir de março a parlamentar assume a Secretaria Extraordinária de Assuntos Federativos e Internacionais do Rio Grande do Sul. No vídeo, Ana Amélia mostra o…

23 de jan
Lei que destina recursos a programa de eficiência energética é sancionada
Foi aprovada Lei 13.280/2016, que reserva 20% dos recursos das empresas de energia elétrica destinados à eficiência energética para aplicação no Programa Nacional de Conservação de Energia Elétrica (Procel). O programa promove a racionalização do consumo, por meio de…

Acompanhe NOSSO TRABALHO
nas redes sociais

Receba novidades e informações no seu e-mail