Bancada gaúcha recebe oito demandas importantes para o RS

22/08/2017 - Municípios


Projetos vão desde pavimentação à investimentos em energia. Ana Amélia garantiu seu apoio à todos os pedidos

Bancada gaúcha recebe oito demandas importantes para o RS

A bancada gaúcha recebeu nesta  terça-feira (23), oito importantes demandas de interesse regional, com integral apoio da senadora Ana Amélia (PP-RS). Três delas referentes a projetos e obras inadiáveis, como o asfaltamento da BR 153 (Passo Fundo/Erechim), a ponte Imbé/Tramandaí, a continuidade da duplicação da BR 116 (Guaíba/Pelotas) a Segunda Ponte do Guaíba e o projeto Caminho do Pão e do Vinho – trecho que liga a Serra ao Vale do Taquari, beneficiando 10 municípios, entre eles Bento Gonçalves e Muçum.

 Na agenda institucional, o apelo do reitor da UFSM - Universidade Federal de Santa Maria, Paulo Burmann, para recompor o orçamento e para projetos de novos prédios. O presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Sul, Carlos Marchionatti, reforçou o pedido de apoio da bancada para evitar a extinção de zonas eleitorais no RS.

A prefeita de Rosário do Sul, Zilase Cunha, apresentou investimento de grupo espanhol na área de energia que precisa desburocratizar licenciamentos na área de Defesa Nacional. 

Fonte: Agência Senado e Assessoria de Imprensa


Mais notícias:

12 de mar
Senado aprova PLS que reconhece Lagoa Vermelha (RS) como a Capital do Churrasco
                                                              …

11/12/2018
Projeto que torna Lagoa Vermelha a Capital Nacional do Churrasco está pronto para ser votado no Senado
O projeto de lei (PL 193/2018) que confere ao município de Lagoa Vermelha o título de Capital Nacional do Churrasco está pronto para ser votado na Comissão de Educação, Cultura e Esporte do…

Acompanhe NOSSO TRABALHO
nas redes sociais

Receba novidades e informações no seu e-mail