Auditores fiscais recebem a senadora Ana Amélia em encontro em Porto Alegre

30/10/2015 - Geral


Diálogo nesta sexta-feira (30) envolveu projetos de interesse da categoria em tramitação no Congresso Nacional

Auditores fiscais recebem a senadora Ana Amélia em encontro em Porto Alegre

A convite do Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita Federal (Sindifisco Delegacia Sindical de Porto Alegre), a senadora Ana Amélia (PP-RS) participou nesta sexta-feira (30) de encontro com profissionais da categoria na capital. Na pauta, projetos de interesse dos auditores em análise no Congresso Nacional e o trabalho dos profissionais em busca de autonomia da administração tributária e valorização da categoria.

A senadora Ana Amélia garantiu atenção aos temas, falou da importância do trabalho dos profissionais, destacando a atuação nas fronteiras, por exemplo, e ressaltou a relevância da categoria estar mobilizada e manter um diálogo com os parlamentares em relação aos temas mais pertinentes.

Entre as pautas apresentadas pelo Sindifisco/DSPoA, presidido por Edson de Souza Vieira, estão a PEC 186/2007 que prevê autonomia da administração tributária e a Medida Provisória 693, que permite a auditores e analistas portar arma própria ou da Receita Federal.

Auditores fiscais recebem a senadora Ana Amélia em encontro em Porto Alegre

Auditores fiscais recebem a senadora Ana Amélia em encontro em Porto Alegre



Fonte: Agência Senado e Assessoria de Imprensa


Mais notícias:

17 de out
Ana Amélia votou para manter senador mineiro afastado do mandato
A senadora Ana Amélia (PP-RS) afirmou que votou favoravelmente à decisão do Supremo Tribunal Federal e pela manutenção das medidas cautelares adotadas contra o senador afastado Aécio Neves. Em discurso na tribuna, a parlamentar destacou que votou “sim”  pela consciência, coerência e valores…

16 de out
Ana Amélia defende transparência na votação do afastamento de senador
A senadora Ana Amélia (PP-RS) afirmou que não pode usar uma “régua moral diferente” para votar casos envolvendo parlamentares. Por isso, ela defende votação aberta no Plenário na decisão sobre o afastamento do senador Aécio Neves.Segundo a senadora, todas as votações devem ser…

Acompanhe NOSSO TRABALHO
nas redes sociais

Receba novidades e informações no seu e-mail