Auditores fiscais recebem a senadora Ana Amélia em encontro em Porto Alegre

30/10/2015 - Geral


Diálogo nesta sexta-feira (30) envolveu projetos de interesse da categoria em tramitação no Congresso Nacional

Auditores fiscais recebem a senadora Ana Amélia em encontro em Porto Alegre

A convite do Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita Federal (Sindifisco Delegacia Sindical de Porto Alegre), a senadora Ana Amélia (PP-RS) participou nesta sexta-feira (30) de encontro com profissionais da categoria na capital. Na pauta, projetos de interesse dos auditores em análise no Congresso Nacional e o trabalho dos profissionais em busca de autonomia da administração tributária e valorização da categoria.

A senadora Ana Amélia garantiu atenção aos temas, falou da importância do trabalho dos profissionais, destacando a atuação nas fronteiras, por exemplo, e ressaltou a relevância da categoria estar mobilizada e manter um diálogo com os parlamentares em relação aos temas mais pertinentes.

Entre as pautas apresentadas pelo Sindifisco/DSPoA, presidido por Edson de Souza Vieira, estão a PEC 186/2007 que prevê autonomia da administração tributária e a Medida Provisória 693, que permite a auditores e analistas portar arma própria ou da Receita Federal.

Auditores fiscais recebem a senadora Ana Amélia em encontro em Porto Alegre

Auditores fiscais recebem a senadora Ana Amélia em encontro em Porto Alegre



Fonte: Agência Senado e Assessoria de Imprensa


Mais notícias:

18 de ago
Em Nova Hartz, Ana Amélia recebe demandas do setor calçadista
Em roteiro no Vale dos Sinos nesta sexta-feira (18), a senadora Ana Amélia (PP-RS), esteve reunida em Nova Hartz com o prefeito, Flavio Jost, e representantes do setor calçadista que apresentaram os principais desafios enfrentados para empreender. A mais insistente demanda é que…

16 de ago
TRE-RS conclui estudo sobre o impacto do rezoneamento eleitoral no estado
O presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Sul (TRE-RS), desembargador Carlos Marchionatti, comunicou à senadora Ana Amélia (PP-RS), nesta quarta-feira (16), que foi concluído memorial detalhando como o rezoneamento previsto pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) prejudicará os eleitores gaúchos…

Acompanhe NOSSO TRABALHO
nas redes sociais

Receba novidades e informações no seu e-mail