Auditores e analistas da Receita Federal pedem apoio da senadora a emendas na MP 693/2015

16/10/2015 - Geral


Ana Amélia esteve em Foz do Iguaçu nesta sexta-feira, participando de evento

Auditores e analistas da Receita Federal pedem apoio da senadora a emendas na MP 693/2015

Auditores fiscais e analistas tributários da Receita Federal pediram nesta sexta-feira (16), em Foz do Iguaçu, apoio da senadora Ana Amélia para aprovação e rejeição de emendas à Medida Provisória (MP) 693/2015. A parlamentar gaúcha esteve no município paranaense participando de seminário sobre a regulamentação da Lei dos Free Shops no Brasil.

A MP, informaram os servidores, entre outras finalidades, altera a lei 10.592/2002, que trata da carreira de auditoria da Receita Federal, para dispor sobre o porte de armas para ambos os cargos. Eles pediram o apoio da parlamentar gaúcha na aprovação das emendas 20, 22 e 46, que tratam, entre outras coisas, de ratificar o auditor fiscal como a autoridade administrativa tributária e administrativa aduaneira do órgão, e restabelece ao auditor fiscal a prerrogativa do porte de armas na mesma abrangência que lhe era garantida até o advento do Estatuto do Desarmamento.

Além disso, eles são contra as emendas 1, 40 e 48, que, entre outras ações, criam uma nova subcategoria de fiscais e excluem a prerrogativa do porte de arma dos auditores fiscais.


Fonte: Agência Senado e Assessoria de Imprensa


Mais notícias:

22 de set
Ana Amélia lidera ranking que avalia desempenho dos políticos
A senadora gaúcha Ana Amélia (PP-RS) é a parlamentar melhor avaliada entre todos os 594 congressistas no levantamento feito pelo site Ranking Políticos. Os idealizadores do site monitoram a atividade legislativa federal com o objetivo de divulgar para a sociedade quais os políticos mais…

21 de set
Em discurso na tribuna nesta terça-feira (19), a senadora Ana Amélia respondeu aos discursos de parlamentares do PT que questionaram quem votou favorável ao impeachment em relação à crise no país. A senadora gaúcha reafirmou que não se arrepende…

Para Ana Amélia, oposição espalha mentira sobre privatizações
A oposição insiste em repetir mentiras até que se tornem verdades. A afirmação foi feita pela senadora Ana Amélia, nesta quinta-feira (21), em discurso na tribuna. De acordo com a parlamentar gaúcha, a tragédia da Oi não pode ser usada para inviabilizar concessões temporárias à…

Acompanhe NOSSO TRABALHO
nas redes sociais

Receba novidades e informações no seu e-mail