Associação de Prefeitos e Vices Progressistas tem novo presidente

28/01/2016 - Municípios


Senadora Ana Amélia esteve no evento de posse do prefeito Cassio Nunes Soares, nesta quinta-feira

Associação de Prefeitos e Vices Progressistas tem novo presidente

A Associação de Prefeitos e Vices Progressistas do Rio Grande do Sul empossou nesta quinta-feira (28), em Torres, o novo presidente, prefeito de Pantano Grande, Cassio Nunes Soares, que assume a função no lugar do prefeito de Morrinhos do Sul, Leandro Borges. A senadora Ana Amélia participou do evento.

Diversas lideranças estiveram presentes, além de prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e presidentes de diretórios, entre elas o presidente estadual do PP/RS, Celso Bernardi, a presidente da Ação da Mulher Progressista, Simone Leite, o presidente da Juventude Progressista Gaúcha, vereador de Esteio Leonardo Pascoal, o secretário de Agricultura do RS, Ernani Polo, os deputados federais Jeronimo Goergen e Covatti Filho e os deputados estaduais Frederico Antunes e Sergio Turra. O anfitrião do encontro foi o vice-prefeito de Torres, Ildefonso Brocca.

Associação de Prefeitos e Vices Progressistas tem novo presidente

Na ocasião, a senadora Ana Amélia ressaltou que entre os desafios partidários para esse ano está a manutenção do maior número de prefeitos e vice-prefeitos no Rio Grande do Sul e reafirmou sua disposição em trabalhar muito para que isso ocorra. Além disso, falou sobre o trabalho da Fundação Milton Campos, da qual é presidente, e do compromisso do gabinete em atender as demandas de todos os municípios, seja com emendas ou projetos nos ministérios.


Fonte: Agência Senado e Assessoria de Imprensa


Mais notícias:

11 de dez
Projeto que torna Lagoa Vermelha a Capital Nacional do Churrasco está pronto para ser votado no Senado
O projeto de lei (PL 193/2018) que confere ao município de Lagoa Vermelha o título de Capital Nacional do Churrasco está pronto para ser votado na Comissão de Educação, Cultura e Esporte do…

4 de dez
Senado aprova manutenção de coeficientes de distribuição do Fundo de Participação dos Municípios
Com 49 votos favoráveis e 8 contrários, o Plenário do Senado aprovou nesta terça-feira (4) o projeto que congela os coeficientes de rateio do Fundo de Participação dos Municípios (FPM) até 2020. O PLC 124/2018-Complementar determina que a divisão…

Senado mantém atuais índices de divisão do FPM até 2020
Com 49 votos favoráveis e 8 contrários, o Plenário do Senado aprovou nesta terça-feira (4) o projeto que congela os coeficientes de rateio do Fundo de Participação dos Municípios (FPM) até 2020. O PLC 124/2018-Complementar determina que a divisão dos recursos do FPM…

Acompanhe NOSSO TRABALHO
nas redes sociais

Receba novidades e informações no seu e-mail