Associação Cristã de Moços do RS organiza celebração ao centenário do Dia das Mães

26 de fev - Geral


Lideranças do ACM foram recebidas nesta segunda-feira pela senadora Ana Amélia

Associação Cristã de Moços do RS organiza celebração ao centenário do Dia das Mães

Responsável por introduzir no calendário nacional o Dia das Mães, sempre no segundo domingo de maio, a Associação Cristã de Moços do Rio Grande do Sul estará promovendo, neste ano, celebrações em alusão ao centenário da data no Brasil.

O 1º Dia das Mães em nosso país foi em 12 de maio de 1918. Nesta tarde, ao receber a representação da ACM, liderada pelo presidente Ênio Roberto Ferreira, além de ser convidada para as comemorações, a senadora Ana Amélia conversou com o grupo sobre a possibilidade de propor sessão solene no Congresso Nacional para valorizar o centenário e o trabalho da ACM. O evento, caso seja confirmado, deverá ocorrer em maio.

A organização sem fins lucrativos conta com mais de 725 mil voluntários, está presente em 119 países e possui 13 unidades no RS.

Associação Cristã de Moços do RS organiza celebração ao centenário do Dia das Mães



Fonte: Agência Senado e Assessoria de Imprensa


Mais notícias:

1 de nov
“É possível ser produtivo e zelar pelo uso do dinheiro público”, afirma Ana Amélia
A sociedade está cada vez mais vigilante no trabalho dos políticos, principalmente no uso de benefícios e produtividade. A senadora Ana Amélia (Progressistas-RS) foi à tribuna do Senado, nesta semana, para destacar que é possível zelar pelo…

30 de out
Estatais que dão prejuízo e não prestam serviço à população devem ser fechadas, diz Ana Amélia
Em discurso na tribuna nesta terça-feira (30), a senadora Ana Amélia (Progressistas-RS) disse que um dos caminhos para ajudar a resolver o dilema da falta de dinheiro nos cofres do governo aponta para as estatais,…

Acompanhe NOSSO TRABALHO
nas redes sociais

Receba novidades e informações no seu e-mail