Assessor do governador de Indiana diz que Estado priorizou a criação de ambiente favorável aos empreendedores para reduzir índice de desemprego

29/01/2016 - Agricultura


Diego Morales conversou com a senadora Ana Amélia nesta sexta-feira, em Porto Alegre

Assessor do governador de Indiana diz que Estado priorizou a criação de ambiente favorável aos empreendedores para reduzir índice de desemprego

Em Porto Alegre, nesta sexta-feira, a senadora Ana Amélia (PP-RS) conversou com o assessor do estado de Indiana, nos Estados Unidos, Diego Morales, que trabalha junto ao governador Mike Pence. Morales relevou à parlamentar algumas prioridades do governo que contribuíram para o desenvolvimento de Indiana. Segundo ele, foram adotadas na gestão ações voltadas à geração de novos empregos, com a criação de um ambiente favorável aos empreendedores, reduzindo impostos. Essa medida fez cair pela metade em dois anos a taxa de desemprego, que era de 8,4%. Outras ações foram o controle antidrogas e investimentos em educação. “Talvez o Brasil tenha que aprender a lição com o Estado de Indiana”, comentou a senadora.


Fonte: Agência Senado e Assessoria de Imprensa


Mais notícias:

18 de ago
Dia Estadual da Avicultura é celebrado em encontro com parlamentares, produtores e lideranças
A Associação Gaúcha de Avicultura (Asgav) e o Sindicato da Indústria de Produtos Avícolas do RS (Sipargs) reuniram produtores, parlamentares e lideranças nesta sexta-feira (18) para celebrar os 52 anos da Asgav, o Dia da Avicultura e o Dia do…

17 de ago
Produtores pedem apoio para reduzir tributação de vinhos nacionais
Em Brasília para participar da Vinum Brasilis, maior encontro de vinhos brasileiros fora de Bento Gonçalves, o presidente do Instituto Brasileiro do Vinho (Ibravin), Dirceu Scottá, o diretor Carlos Paviani e o presidente da Vinícola Aurora, Itacir Pozza, foram recebidos pela senadora Ana Amélia…

Acompanhe NOSSO TRABALHO
nas redes sociais

Receba novidades e informações no seu e-mail