Assessor do governador de Indiana diz que Estado priorizou a criação de ambiente favorável aos empreendedores para reduzir índice de desemprego

29/01/2016 - Agricultura


Diego Morales conversou com a senadora Ana Amélia nesta sexta-feira, em Porto Alegre

Assessor do governador de Indiana diz que Estado priorizou a criação de ambiente favorável aos empreendedores para reduzir índice de desemprego

Em Porto Alegre, nesta sexta-feira, a senadora Ana Amélia (PP-RS) conversou com o assessor do estado de Indiana, nos Estados Unidos, Diego Morales, que trabalha junto ao governador Mike Pence. Morales relevou à parlamentar algumas prioridades do governo que contribuíram para o desenvolvimento de Indiana. Segundo ele, foram adotadas na gestão ações voltadas à geração de novos empregos, com a criação de um ambiente favorável aos empreendedores, reduzindo impostos. Essa medida fez cair pela metade em dois anos a taxa de desemprego, que era de 8,4%. Outras ações foram o controle antidrogas e investimentos em educação. “Talvez o Brasil tenha que aprender a lição com o Estado de Indiana”, comentou a senadora.


Fonte: Agência Senado e Assessoria de Imprensa


Mais notícias:

19 de out
Ana Amélia sugere compra do excedente de leite para amenizar crise no setor
Na Comissão de Relações Exteriores (CRE) do Senado, nesta quinta-feira (19), a senadora Ana Amélia (PP-RS) sugeriu que a Agência Brasileira de Cooperação do Itamaraty ative, através dos acordos internacionais, a compra do excedente de leite e doe…

11 de out
No Plenário, Ana Amélia reforça reivindicação da cadeia produtiva do leite
No Plenário do Senado, nesta quarta-feira (11), a senadora Ana Amélia (PP-RS) destacou reivindicação importante aguardada pela cadeia produtiva do leite: a aquisição dos estoques excedentes pelo governo para reduzir a oferta no mercado interno e amenizar a crise no…

Acompanhe NOSSO TRABALHO
nas redes sociais

Receba novidades e informações no seu e-mail