Assespro faz homenagem à senadora Ana Amélia

15 de mar - Geral


Premiação da Federação das Associações de Empresas de Tecnologia da Informação é entregue a cada cinco anos

Ana Amélia é homenageada pela Associação de Empresas de Tecnologia de Informação

A senadora Ana Amélia (PP-RS) foi homenageada nesta quarta-feira (15) com o Prêmio Assespro 40 anos. A distinção é entregue pela Federação das Associações de Empresas de Tecnologia da Informação a cada 5 anos a personalidades que tenham trabalhado pelo desenvolvimento do segmento.

Ana Amélia agradeceu a distinção e destacou que, atualmente, muitos talentos da área de tecnologia da informação saem do Brasil pela excessiva regulação e burocracia em uma atividade que é, na visão da parlamentar, estratégica, e representa a quarta revolução na economia global. 

Ana Amélia é homenageada pela Associação de Empresas de Tecnologia de Informação

— A rapidez com que as coisas estão acontecendo nesse campo, como aplicativos que estão mudando as relações na prestação de serviço, é a prova que se não nos prepararmos para esses novos tempos seremos atropelados pelos avanços que vem ocorrendo neste setor — lembrou.

Fonte: Agência Senado e Assessoria de Imprensa


Mais notícias:

20 de out
Ranking que avalia desempenho dos 594 parlamentares do Congresso é liderado pela senadora Ana Amélia
Um dia depois de ser apontada como a melhor senadora de 2017, na escolha do júri, no prêmio Congresso em Foco, a senadora Ana Amélia assumiu a liderança do Ranking dos Políticos, na parcial divulgada nesta semana. …

19 de out
Ana Amélia é escolhida melhor senadora de 2017 no prêmio Congresso em Foco
A parlamentar gaúcha Ana Amélia (PP-RS) foi escolhida como a melhor senadora de 2017 na 10ª edição do tradicional prêmio Congresso em Foco, em cerimônia realizada nesta quinta-feira (19), em Brasília. A escolha foi feita por um júri formado por…

Comando militar agradece apoio de parlamentares pela aprovação de projeto
Os comandantes do Exército, General Eduardo Villas Bôas, da Aeronáutica, Tenente-Brigadeiro do Ar Nivaldo Luiz Rossato, do Estado Maior Conjunto das Forças Armadas, Almirante Ademir Sobrinho, e o comandante interino da Marinha, Almirante de Esquadra Ilques Barbosa agradeceram, em almoço, nesta…

Acompanhe NOSSO TRABALHO
nas redes sociais

Receba novidades e informações no seu e-mail