Assembleia da Famurs contará com a presença da senadora Ana Amélia

24 de jan - Municípios


Parlamentar falará aos prefeitos sobre a pauta municipalista no Senado

Senadora confirma participação em evento da Famurs

A senadora Ana Amélia (Progressistas-RS) confirmou presença na tradicional Assembleia Geral de Verão da Federação das Associações dos Municípios do Rio Grande do Sul (Famurs), marcada para ocorrer de 21 a 23 de fevereiro em Torres (RS). O convite para participar do evento foi feito pelo presidente Salmo Dias de Oliveira, que também é prefeito de Rio dos Índios, e pelo prefeito de Lindolfo Collor, Willian Winck.

Ana Amélia vai conversar com os prefeitos sobre a pauta do Senado Federal voltada para as demandas do municipalismo. A palestra ocorre no dia 23 de fevereiro. O presidente Salmo ressaltou que a edição deste ano da Assembleia de Verão prevê painéis com integrantes dos governos federal e estadual, Assembleia Legislativa, Ministério Público do RS, Tribunal de Contas do Estado e Câmara dos Deputados.

Também será realizado um painel com os pré-candidatos ao governo do Estado, que abordarão as alternativas para o Rio Grande do Sul sair da crise.


Fonte: Agência Senado e Assessoria de Imprensa


Mais notícias:

11 de dez
Projeto que torna Lagoa Vermelha a Capital Nacional do Churrasco está pronto para ser votado no Senado
O projeto de lei (PL 193/2018) que confere ao município de Lagoa Vermelha o título de Capital Nacional do Churrasco está pronto para ser votado na Comissão de Educação, Cultura e Esporte do…

4 de dez
Senado aprova manutenção de coeficientes de distribuição do Fundo de Participação dos Municípios
Com 49 votos favoráveis e 8 contrários, o Plenário do Senado aprovou nesta terça-feira (4) o projeto que congela os coeficientes de rateio do Fundo de Participação dos Municípios (FPM) até 2020. O PLC 124/2018-Complementar determina que a divisão…

Senado mantém atuais índices de divisão do FPM até 2020
Com 49 votos favoráveis e 8 contrários, o Plenário do Senado aprovou nesta terça-feira (4) o projeto que congela os coeficientes de rateio do Fundo de Participação dos Municípios (FPM) até 2020. O PLC 124/2018-Complementar determina que a divisão dos recursos do FPM…

Acompanhe NOSSO TRABALHO
nas redes sociais

Receba novidades e informações no seu e-mail