Aposentados entregam placa em reconhecimento à atuação da senadora Ana Amélia no caso Aerus

15/09/2016 - Geral


Senadora cobrou desfecho no caso envolvendo trabalhadores e foi relatora de projeto destinando crédito para pagar valores devidos

Aposentados entregam placa em reconhecimento à atuação da senadora Ana Amélia no caso Aerus

Os ex-comissários da Varig, José Paulo de Resende e João Roberto Benevides estiveram no gabinete da senadora Ana Amélia (PP-RS), nesta quinta-feira (15), para entregar uma placa em reconhecimento à atuação da parlamentar em defesa dos trabalhadores no caso Aerus. A homenagem é de aposentados, pensionistas, ex-funcionários e servidores na ativa da Varig e da Transbrasil.

A placa foi entregue às assessoras da senadora, Eula Fayna e Rosangela Fernandes, uma vez que a parlamentar está no Rio Grande do Sul, onde cumpre roteiro em mais de 20 municípios entre quarta-feira e segunda-feira.

— É uma forma de agradecermos por tudo que a senadora fez ao longo desses anos em defesa dos trabalhadores — disse Resende.

Desde que assumiu o mandato, Ana Amélia tem defendido os trabalhadores do caso Aerus, que aguardavam desde 2006 por uma decisão judicial para que recebessem os valores aos quais têm direito. Além de cobrar um desfecho, a senadora foi relatora do projeto de lei destinando crédito para o pagamento dos trabalhadores em 2014 e trabalhou pela aprovação do projeto no ano seguinte.

Aposentados entregam placa em reconhecimento à atuação da senadora Ana Amélia no caso Aerus



Fonte: Agência Senado e Assessoria de Imprensa


Mais notícias:

23 de jun
Em artigo no jornal Correio Braziliense, Ana Amélia apresenta proposta para democratizar processo de escolha de ministros do STF
Em artigo publicado nesta sexta-feira (23), no jornal Correio Braziliense, a senadora Ana Amélia (PP-RS) destacou proposta que altera o processo de escolha dos ministros do Supremo Tribunal Federal (STF). A parlamentar…

22 de jun
O Brasil é uma nação sem consciência da sua própria grandeza e das riquezas presentes em seu território. A afirmação foi feita pelo comandante do Exército, general Eduardo Villas Bôas, em audiência pública nesta quinta-feira (22) na Comissão…

Acompanhe NOSSO TRABALHO
nas redes sociais

Receba novidades e informações no seu e-mail