Após ouvir críticas à Lava Jato, Ana Amélia reage e destaca a relevância da Operação

27 de out - Geral


Parlamentar ressaltou que ninguém está acima da lei

Após ouvir críticas à Lava Jato, Ana Amélia reage e destaca a relevância da Operação


Na sabatina ao juiz do trabalho Francisco Luciano de Azevedo, indicado, para compor o Conselho Nacional de Justiça (CNJ), nesta quarta-feira (25), na Comissão de Constituição e Justiça, a senadora Ana Amélia (PP-RS) defendeu a Operação Lava Jato e o trabalho comandado pelo juiz Sérgio Moro.

Os comentários da parlamentar foram feitos após declarações de senadoras da oposição atacarem a Operação Lava Jato, afirmando que membros do Judiciário adotam “práticas espúrias contra réus escolhidos a dedo para serem perseguidos”.

— Não tenho procuração para defender a Lava Jato nem o juiz Sérgio Moro, mas, como cidadã, não pude ficar calada ao ouvir essas declarações — disse Ana Amélia.

A senadora gaúcha disse ter certeza da relevância da Lava Jato e do trabalho sério, equilibrado e republicano comandado pelo juiz Sérgio Moro.

— Quem tiver culpa, deve pagar pelos crimes cometidos! Ninguém está acima da lei — completou.


Fonte: Agência Senado e Assessoria de Imprensa


Ana Amélia defende Lava Jato após ouvir declarações de senadoras da oposição


Mais notícias:

14 de dez
Senado aprova 'critério de simplicidade' em ações criminais
O Plenário aprovou nesta quinta-feira (14) o projeto de lei da Câmara (PLC)21/2016, que prevê o critério da simplicidade como orientador em ações de natureza criminal. A simplicidade pressupõe que os processos devem reunir materiais essenciais, adotando linguagem clara e acessível às partes. Para…

13 de dez
Senadora Ana Amélia recebeu 120 premiações em sete anos de mandato
Desde que assumiu o mandato no Senado, em fevereiro de 2011, após ter sido eleita com 3,4 milhões de votos dos gaúchos, no ano anterior, a senadora Ana Amélia (Progressistas-RS) recebeu cerca de 120 premiações e homenagens, desde medalhas, placas e troféus…

Acompanhe NOSSO TRABALHO
nas redes sociais

Receba novidades e informações no seu e-mail