Após ouvir críticas à Lava Jato, Ana Amélia reage e destaca a relevância da Operação

27/10/2017 - Geral


Parlamentar ressaltou que ninguém está acima da lei

Após ouvir críticas à Lava Jato, Ana Amélia reage e destaca a relevância da Operação


Na sabatina ao juiz do trabalho Francisco Luciano de Azevedo, indicado, para compor o Conselho Nacional de Justiça (CNJ), nesta quarta-feira (25), na Comissão de Constituição e Justiça, a senadora Ana Amélia (PP-RS) defendeu a Operação Lava Jato e o trabalho comandado pelo juiz Sérgio Moro.

Os comentários da parlamentar foram feitos após declarações de senadoras da oposição atacarem a Operação Lava Jato, afirmando que membros do Judiciário adotam “práticas espúrias contra réus escolhidos a dedo para serem perseguidos”.

— Não tenho procuração para defender a Lava Jato nem o juiz Sérgio Moro, mas, como cidadã, não pude ficar calada ao ouvir essas declarações — disse Ana Amélia.

A senadora gaúcha disse ter certeza da relevância da Lava Jato e do trabalho sério, equilibrado e republicano comandado pelo juiz Sérgio Moro.

— Quem tiver culpa, deve pagar pelos crimes cometidos! Ninguém está acima da lei — completou.


Fonte: Agência Senado e Assessoria de Imprensa


Ana Amélia defende Lava Jato após ouvir declarações de senadoras da oposição


Mais notícias:

21/12/2018
Leis aprovadas e 70% de economia: Ana Amélia faz balanço da sua atuação no Senado
Cinco leis e uma emenda constitucional em vigor, mais de 100 projetos apresentados e 480 propostas relatadas. Os dados fazem parte do balanço apresentado pela senadora Ana Amélia (Progressistas-RS) na tribuna sobre os oito anos de…

Ana Amélia é anunciada para comandar a Secretaria de Relações Federativas e Internacionais do RS
A senadora Ana Amélia (Progressistas-RS) foi anunciada na tarde desta sexta-feira (21), em Porto Alegre, como futura secretária de Relações Federativas e Internacionais do Governo do Rio Grande do Sul. A parlamentar aceitou convite do governador eleito,…

20/12/2018
Ana Amélia pede estabilidade jurídica e institucional no país
Em pronunciamento no Plenário do Senado, nesta quinta-feira (20), a senadora Ana Amélia (Progressistas-RS) se despediu da Casa e disse que já pensa num retorno ao Senado no futuro. A parlamentar gaúcha destacou a importância de se acabar com a instabilidade jurídica…

Acompanhe NOSSO TRABALHO
nas redes sociais

Receba novidades e informações no seu e-mail