Após 11 anos, Expolagoa une entidades para divulgar potencial econômico do município

18/05/2018 - Geral


Na abertura, Ana Amélia destacou o empenho da Prefeitura e entidades para realização da feira

Após 11 anos, Expolagoa volta a animar Lagoa Vermelha

Depois de 11 anos, os lagoenses puderam comemorar nesta sexta-feira(18) a abertura de mais uma Expolagoa. Apesar do frio e da chuva, grande público prestigiou a abertura da feira, na noite de sexta-feira (18), na Associação dos Motoristas. A ExpoLagoa reúne o que há de melhor nos setores agrícola, industrial, comércio e serviços, com a presença de 130 expositores.

A senadora lagoense Ana Amélia (Progressistas-RS), prestigiou a abertura e disse ter ficado orgulhosa e emocionada pela união e coragem das entidades e da Prefeitura para retomar a feita.

— Fiquei comovida com as apresentações dos alunos de várias escolas. A educação é o melhor caminho para formar cidadãos responsáveis. Meu comprometimento com Lagoa Vermelha não se mede só pelo meu amor, mas pelo meu trabalho pelo meu empenho em defesa das demandas: o gabinete já destinou mais de 3 milhões em emendas para o município — disse.

No Senado, tramita projeto da senadora Ana Amélia que faz jus a fama do município, sede da Festa Nacional do Churrasco. Projeto apresentado pela parlamentar dá à Lagoa Vermelha o título de Capital Nacional do Churrasco. A Expolagoa é uma promoção do Sicas, Sicom, CDL, Sindilojas e Sindicato Rural e Prefeitura.

A ExpoLagoa 2018 acontece até domingo, (20), na Associação dos Motoristas de Lagoa Vermelha, com acesso gratuito na Feira.

Fonte: Agência Senado e Assessoria de Imprensa


Mais notícias:

25 de jan
Em vídeo nas redes sociais, Ana Amélia se despede do Senado
A senadora gaúcha Ana Amélia (Progressistas) divulgou vídeo nesta sexta-feira (25) despedindo-se do mandato no Senado Federal. A partir de março a parlamentar assume a Secretaria Extraordinária de Assuntos Federativos e Internacionais do Rio Grande do Sul. No vídeo, Ana Amélia mostra o…

23 de jan
Lei que destina recursos a programa de eficiência energética é sancionada
Foi aprovada Lei 13.280/2016, que reserva 20% dos recursos das empresas de energia elétrica destinados à eficiência energética para aplicação no Programa Nacional de Conservação de Energia Elétrica (Procel). O programa promove a racionalização do consumo, por meio de…

Acompanhe NOSSO TRABALHO
nas redes sociais

Receba novidades e informações no seu e-mail