Após 11 anos, Expolagoa une entidades para divulgar potencial econômico do município

18 de mai - Geral


Na abertura, Ana Amélia destacou o empenho da Prefeitura e entidades para realização da feira

Após 11 anos, Expolagoa volta a animar Lagoa Vermelha

Depois de 11 anos, os lagoenses puderam comemorar nesta sexta-feira(18) a abertura de mais uma Expolagoa. Apesar do frio e da chuva, grande público prestigiou a abertura da feira, na noite de sexta-feira (18), na Associação dos Motoristas. A ExpoLagoa reúne o que há de melhor nos setores agrícola, industrial, comércio e serviços, com a presença de 130 expositores.

A senadora lagoense Ana Amélia (Progressistas-RS), prestigiou a abertura e disse ter ficado orgulhosa e emocionada pela união e coragem das entidades e da Prefeitura para retomar a feita.

— Fiquei comovida com as apresentações dos alunos de várias escolas. A educação é o melhor caminho para formar cidadãos responsáveis. Meu comprometimento com Lagoa Vermelha não se mede só pelo meu amor, mas pelo meu trabalho pelo meu empenho em defesa das demandas: o gabinete já destinou mais de 3 milhões em emendas para o município — disse.

No Senado, tramita projeto da senadora Ana Amélia que faz jus a fama do município, sede da Festa Nacional do Churrasco. Projeto apresentado pela parlamentar dá à Lagoa Vermelha o título de Capital Nacional do Churrasco. A Expolagoa é uma promoção do Sicas, Sicom, CDL, Sindilojas e Sindicato Rural e Prefeitura.

A ExpoLagoa 2018 acontece até domingo, (20), na Associação dos Motoristas de Lagoa Vermelha, com acesso gratuito na Feira.

Fonte: Agência Senado e Assessoria de Imprensa


Mais notícias:

17 de out
A senadora Ana Amélia (PP-RS) afirmou nesta quarta-feira (17) em Plenário que o "PT está provando do seu próprio veneno" ao se dizer vítima de uma onda de fake news na campanha eleitoral. Ela lembrou que o…

30 de ago
Ana Amélia visita maior centro de pesquisa em cardiopneumologia da América Latina
A senadora, Ana Amélia (Progressistas), visitou, nesta quinta-feira (30), o Instituto do Coração (InCor). A gaúcha foi recebida pelo presidente da instituição, Dr. Roberto Kalil Filho e médicos do Conselho Diretor. Durante a visita, Ana Amélia e os diretores do…

Acompanhe NOSSO TRABALHO
nas redes sociais

Receba novidades e informações no seu e-mail