Apoio da sociedade às ações da PF reforça importância de preservarmos a Lava Jato, diz Ana Amélia

23/06/2016 - Geral


Senadora disse que ninguém está acima da lei

Apoio da sociedade às ações da PF reforça importância de defendermos a  Lava Jato, diz Ana Amélia

A manifestação popular de apoio aos atos da Polícia Federal, nesta quinta-feira (23), em Curitiba e Brasília, reafirma a necessidade de defender e preservar o trabalho das instituições na Operação Lava Jato. A declaração foi dada pela senadora Ana Amélia (PP-RS), no Plenário.

A parlamentar acrescentou que as prisões têm sido importantes para provar que ninguém está acima da lei. Disse que a sociedade quer o Brasil passado a limpo e reafirmou seu apoio às instituições: Judiciário, Ministério Público e Polícia Federal.

— Essa é a demonstração de que o Brasil, enfim, está chegando ao momento que toda sociedade deseja, em que não apenas ladrões de galinha vão para a cadeia — disse.

Fonte: Agência Senado e Assessoria de Imprensa


Apoio da sociedade às ações da PF reforça importância de defendermos a Lava Jato, diz Ana Amélia


Mais notícias:

Hoje
Em artigo no jornal Correio Braziliense, Ana Amélia apresenta proposta para democratizar processo de escolha de ministros do STF
Em artigo publicado nesta sexta-feira (23), no jornal Correio Braziliense, a senadora Ana Amélia (PP-RS) destacou proposta que altera o processo de escolha dos ministros do Supremo Tribunal Federal (STF). A parlamentar…

22 de jun
O Brasil é uma nação sem consciência da sua própria grandeza e das riquezas presentes em seu território. A afirmação foi feita pelo comandante do Exército, general Eduardo Villas Bôas, em audiência pública nesta quinta-feira (22) na Comissão…

Acompanhe NOSSO TRABALHO
nas redes sociais

Receba novidades e informações no seu e-mail