Ao comentar níveis de violência e assassinato de jovem, Ana Amélia defende projeto que restringe saída temporária de presos

07/11/2017 - Geral


Matéria já foi aprovada pelo Senado, mas está parada na Câmara dos Deputados

Ao comentar níveis de violência e assassinato de jovem, Ana Amélia defende projeto que restringe saída temporária de presos

Ao comentar sobre os preocupantes níveis de violência no Brasil e o assassinato de uma jovem radiologista de 22 anos, na semana passada, cometido por um homem beneficiado pela "saída temporária", a senadora Ana Amélia (Progressistas-RS), citou o projeto de lei (PLC 6579/2013), que restringe as saídas temporárias de presos.

A senadora lembrou que o Brasil permite que os apenados tenham direito a quatro saídas temporárias por ano e disse que em nenhum país do mundo existe isso. O projeto apresentado pela parlamentar, aprovado pelo Senado em 2013, e agora parado na Câmara, limita a apenas uma saída e exige que o detento seja réu primário.

- Muitos que são beneficiados pelo saidão não voltam e acabam reincidindo no crime – disse a senadora.


Fonte: Agência Senado e Assessoria de Imprensa


Ana Amélia destaca projeto para restringir saída temporária de presos


Mais notícias:

1 de nov
“É possível ser produtivo e zelar pelo uso do dinheiro público”, afirma Ana Amélia
A sociedade está cada vez mais vigilante no trabalho dos políticos, principalmente no uso de benefícios e produtividade. A senadora Ana Amélia (Progressistas-RS) foi à tribuna do Senado, nesta semana, para destacar que é possível zelar pelo…

30 de out
Estatais que dão prejuízo e não prestam serviço à população devem ser fechadas, diz Ana Amélia
Em discurso na tribuna nesta terça-feira (30), a senadora Ana Amélia (Progressistas-RS) disse que um dos caminhos para ajudar a resolver o dilema da falta de dinheiro nos cofres do governo aponta para as estatais,…

Acompanhe NOSSO TRABALHO
nas redes sociais

Receba novidades e informações no seu e-mail