Anamatra lança décima edição de sua agenda político-institucional

29/03/2016 - Geral


Senadora Ana Amélia prestigiou evento que ocorreu no Salão Nobre da Câmara dos Deputados

Anamatra lança décima edição de sua agenda político-institucional


A Associação Nacional dos Magistrados da Justiça do Trabalho (Anamatra) lançou na tarde desta terça-feira (29/3), na Câmara dos Deputados, a décima edição de sua Agenda Político-Institucional. O evento reuniu, no salão nobre da Câmara dos Deputados, dezenas de parlamentares, membros da diretoria da Anamatra e das Amatras, representantes das entidades parcerias, entre outras autoridades.

A Agenda, publicada anualmente pela Anamatra, reúne as propostas legislativas acompanhadas pela entidade na Câmara e no Senado, separadas de forma temática, com o posicionamento da entidade em cada uma delas. Traz também um apanhado dos processos acompanhados pela Associação nos Tribunais Superiores, conselhos, corregedorias, entre outros órgãos do Poder Judiciário; além de um capítulo destinado à atuação da entidade na seara de inserção social.

A senadora Ana Amélia (PP-RS) destacou a importância do trabalho realizado pela entidade, lembrando as ações desenvolvidas pela 4ª Região Regional do Tranalho no Rio Grande do Sul.

 
Estamos vivendo momentos de muita ebulição política e institucional e a Anamatra tem uma relevância extraordinária na defesa dos direitos dos trabalhadores, no equilíbrio da segurança jurídica, nas situações entre capital e trabalho; e tem se destacado, se notabilizado na tão importante relação trabalhista. 


Fonte: Agência Senado e Assessoria de Imprensa


Mais notícias:

18 de ago
Em Nova Hartz, Ana Amélia recebe demandas do setor calçadista
Em roteiro no Vale dos Sinos nesta sexta-feira (18), a senadora Ana Amélia (PP-RS), esteve reunida em Nova Hartz com o prefeito, Flavio Jost, e representantes do setor calçadista que apresentaram os principais desafios enfrentados para empreender. A mais insistente demanda é que…

16 de ago
TRE-RS conclui estudo sobre o impacto do rezoneamento eleitoral no estado
O presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Sul (TRE-RS), desembargador Carlos Marchionatti, comunicou à senadora Ana Amélia (PP-RS), nesta quarta-feira (16), que foi concluído memorial detalhando como o rezoneamento previsto pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) prejudicará os eleitores gaúchos…

Acompanhe NOSSO TRABALHO
nas redes sociais

Receba novidades e informações no seu e-mail