Ana Amélia votou para manter senador mineiro afastado do mandato

17/10/2017 - Geral


Segundo a parlamentar gaúcha, o voto mantém a coerência política e respeita a opinião dos eleitores

Ana Amélia votou para manter senador mineiro afastado do mandato

A senadora Ana Amélia (PP-RS) votou favoravelmente à decisão do Supremo Tribunal Federal e pela manutenção das medidas cautelares adotadas contra o senador afastado Aécio Neves. Em discurso na tribuna, a parlamentar destacou que votou “sim”  pela consciência, coerência e valores defendidos por ela no Senado.

— Não somos um tribunal, não somos um tribunal de julgamento, somos apenas uma casa que julga politicamente. E é politicamente que estou aqui, nesta tribuna, fazendo essa manifestação favorável à decisão da Suprema Corte do nosso País. Voltarei para casa com a consciência tranquila e também com a coerência respeitada — afirmou.

O Plenário do Senado rejeitou a decisão do STF por 44 votos contrários a 26 a favor.

Fonte: Assessoria de Imprensa


Ana Amélia vota pela manutenção da decisão do STF em relação ao afastamento de senador


Mais notícias:

17 de out
A senadora Ana Amélia (PP-RS) afirmou nesta quarta-feira (17) em Plenário que o "PT está provando do seu próprio veneno" ao se dizer vítima de uma onda de fake news na campanha eleitoral. Ela lembrou que o…

30 de ago
Ana Amélia visita maior centro de pesquisa em cardiopneumologia da América Latina
A senadora, Ana Amélia (Progressistas), visitou, nesta quinta-feira (30), o Instituto do Coração (InCor). A gaúcha foi recebida pelo presidente da instituição, Dr. Roberto Kalil Filho e médicos do Conselho Diretor. Durante a visita, Ana Amélia e os diretores do…

Acompanhe NOSSO TRABALHO
nas redes sociais

Receba novidades e informações no seu e-mail