Ana Amélia visita obras do Hospital de Clínicas de Porto Alegre

28/07/2016 - Saúde


Parlamentar foi recebida pelo presidente da instituição, professor Amarílio Vieira Neto

Ana Amélia visita obras do Hospital de Clínicas de Porto Alegre

A senadora Ana Amélia (PP-RS) visitou nesta quinta-feira (28) as obras do Hospital de Clínicas de Porto Alegre, a convite do presidente da instituição, professor Amarílio Vieira Neto. A parlamentar foi recebida pelos dirigentes do hospital e por engenheiros responsáveis pela execução dos trabalhos e recebeu informações sobre o andamento da construção.

As obras aumentarão em 70% a área do hospital, ampliando o atendimento à população na emergência, ambulatorial, bloco cirúrgico e tratamento intensivo. O número de atendimentos na emergência será triplicado. A conclusão está prevista para o final de 2017.

A senadora garantiu ao presidente que irá apoiar as demandas da instituição em relação à execução orçamentária para essa obra que é, entre os hospitais-escola federais, a maior do país.

— Porto Alegre terá um centro de excelência à altura das suas necessidades — disse a senadora.

Ana Amélia visita obras do Hospital de Clínicas de Porto Alegre


Fonte: Agência Senado e Assessoria de Imprensa


Mais notícias:

18 de ago
Hospital São Francisco de Assis, de Parobé, contará com apoio e emenda da senadora Ana Amélia
A senadora Ana Amélia (PP-RS) esteve no começo da noite desta sexta-feira (18) no Hospital São Francisco de Assis, em Parobé, onde foi recebida pelos diretores João Schmitt e Tadeu Stringari. Referência em média complexidade…

16 de ago
Aprovada criação de programa de ajuda financeira a Santas Casas e hospitais filantrópicos
O Projeto de Lei 7606/17, do Senado, que cria o Programa de Financiamento Preferencial às Instituições Filantrópicas e Sem Fins Lucrativos (Pró-Santas Casas) no âmbito das instituições financeiras oficiais federais, foi aprovado nesta terça-feira (15) pela Câmara dos Deputados. A…

Acompanhe NOSSO TRABALHO
nas redes sociais

Receba novidades e informações no seu e-mail