Ana Amélia visita Lar da Menina em Lagoa Vermelha

2 de jan - Geral


Entidade tem espaço para atender até 25 municípos

Ana Amélia visita Lar da Menina em Lagoa Vermelha

Em agenda em Lagoa Vermelha a senadora Ana Amélia (PP-RS) visitou o Lar das Meninas, entidade que acolhe crianças em situação de vulnerabilidade. Sob a coordenação da voluntária Helena Argenta, o Lar tem capacidade para atender até 25 meninas, e é mantido com apoio da Prefeitura e da comunidade, além de recursos oriundos de projeto.

Recentemente, a reforma completa do prédio foi possível através de projeto apresentado à Cara de Execuções Criminais que liberou recursos da verba de transações penais para que a obra fosse executada.

Segundo a parlamentar, durante a visita foi possível constatar a qualidade das instalações para acolhimento das crianças que recebem boa alimentação, assistência psicológica e apoio para atividades extracurriculares como informática e artes!

— Diferente de outras instituições desse tipo, no RS, o Lar das Meninas de Lagoa Vermelha é um exemplo! O apoio da comunidade tem sido importante me disse Helena Argenta que, pessoalmente lavou e tratou todos os brinquedos recebidos em doação — destaca a senadora.

Fonte: Agência Senado e Assessoria de Imprensa


Mais notícias:

20 de abr
Parlamento deve combater a corrupção antes de votar o abuso de autoridade, diz Ana Amélia
A senadora Ana Amélia (PP-RS) alertou, nesta quinta-feira (20), que antes de votar abuso de autoridade, o que deve ser combatido é o abuso de corrupção no país. A afirmação foi feita pela parlamentar ao comentar o projeto…

19 de abr
Ana Amélia prestigia cerimônia do Dia do Exército, em Brasília
Nesta quarta-feira (19), a senadora Ana Amélia (PP-RS) prestigiou a cerimônia de comemoração do Dia do Exército, no Quartel General, em Brasília. Há 369 anos a data é comemorada em lembrança à batalha dos Guararapes. Durante o evento, que contou com…

Mobilização de senadores impede votação do projeto de abuso de autoridade na CCJ
A mobilização de senadores contrários a pontos do projeto de lei que trata do abuso de autoridade, entre eles a senadora Ana Amélia (PP-RS), foi fundamental para impedir a votação da matéria na Comissão de Constituição e Justiça do Senado…

Acompanhe NOSSO TRABALHO
nas redes sociais

Receba novidades e informações no seu e-mail