Ana Amélia visita Carlos Barbosa, Garibaldi e Bento Gonçalves nesta sexta-feira

10/12/2015 - Geral


Senadora fará palestra sobre perspectivas para a agricultura e participará de encontro progressista

Ana Amélia visita Carlos Barbosa, Garibaldi e Bento Gonçalves nesta sexta-feira

 senadora Ana Amélia (PP-RS) terá compromissos em Carlos Barbosa, Garibaldi e Bento Gonçalves nesta sexta-feira (11). O roteiro começa pela manhã e termina somente no final da noite.

Em Carlos Barbosa, entre outros compromissos, a parlamentar será palestrante no 15º Encontro Santa Clara de Criadores de Gado de Leite com Registro, quando falará sobre o tema “o cenário político e as perspectivas para a agricultura em 2016”. O evento, às 10h30, acontece na sede da Associação dos Funcionários da Santa Clara (Ascla).

Às 14h, Ana Amélia estará em Garibaldi, onde concederá entrevista à Rádio Garibaldi. Em seguida, terá compromissos em Bento Gonçalves. Entre as agendas, a parlamentar fará visita ao Sindicato dos Trabalhadores Rurais do município e participará do jantar de confraternização de final de ano do Partido Progressista.

No sábado, Ana Amélia estará em Porto Alegre. Pela manhã, participará de Encontro Municipal da Mulher Progressista e do Movimento Afro. A programação está marcada para a Câmara de Vereadores.


Fonte: Agência Senado e Assessoria de Imprensa


Mais notícias:

18 de ago
Em Nova Hartz, Ana Amélia recebe demandas do setor calçadista
Em roteiro no Vale dos Sinos nesta sexta-feira (18), a senadora Ana Amélia (PP-RS), esteve reunida em Nova Hartz com o prefeito, Flavio Jost, e representantes do setor calçadista que apresentaram os principais desafios enfrentados para empreender. A mais insistente demanda é que…

16 de ago
TRE-RS conclui estudo sobre o impacto do rezoneamento eleitoral no estado
O presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Sul (TRE-RS), desembargador Carlos Marchionatti, comunicou à senadora Ana Amélia (PP-RS), nesta quarta-feira (16), que foi concluído memorial detalhando como o rezoneamento previsto pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) prejudicará os eleitores gaúchos…

Acompanhe NOSSO TRABALHO
nas redes sociais

Receba novidades e informações no seu e-mail