Em discurso nesta segunda-feira (1º), a senadora Ana Amélia (PP-RS) disse esperar que as Olimpíadas, como a Copa do Mundo, sirvam de lição para que os agentes públicos possam saber definir quais são as prioridades para o País: estádios caros e superfaturados ou bons hospitais e boas escolas para todos.
— Se há dinheiro e competência para construir arenas com rapidez, também deve ter para atender às necessidades urgentes da população brasileira — disse.
Ana Amélia afirmou que torce e desejo que todos os atletas brasileiros tenham bom desempenho, que seja uma Olimpíada de sucesso, mas reiterou que a competição seja capaz de abrir os olhos das lideranças políticas para ver que o país não suporta mais a situação.
— Para fazer um estádio em Brasília de um R$ 1 bilhão, com dinheiro público. E os hospitais estão sucateados, não têm vaga para atender, para fazer uma cirurgia de emergência, de urgência, para os nossos pacientes — completou.
Fonte: Agência Senado e Assessoria de Imprensa
Acompanhe NOSSO TRABALHO
nas redes sociais
580.116
curtidas
369.380
seguidores
22.621
seguidores