Ana Amélia: Se há dinheiro para construir arenas, deve ter também para atender necessidades da população

01/08/2016 - Geral


Senadora reiterou que as Olimpíadas devem servir de lição para que os agentes públicos saibam definir quais as prioridades para o País

Ana Amélia: Se há dinheiro e rapidez para construir arenas, deve ter também para necessidades da população

Em discurso nesta segunda-feira (1º), a senadora Ana Amélia (PP-RS) disse esperar que as Olimpíadas, como a Copa do Mundo, sirvam de lição para que os agentes públicos possam saber definir quais são as prioridades para o País: estádios caros e superfaturados ou bons hospitais e boas escolas para todos.

— Se há dinheiro e competência para construir arenas com rapidez, também deve ter para atender às necessidades urgentes da população brasileira — disse.

Ana Amélia afirmou que torce e desejo que todos os atletas brasileiros tenham bom desempenho, que seja uma Olimpíada de sucesso, mas reiterou que a competição seja capaz de abrir os olhos das lideranças políticas para ver que o país não suporta mais a situação.

 — Para fazer um estádio em Brasília de um R$ 1 bilhão, com dinheiro público. E os hospitais estão sucateados, não têm vaga para atender, para fazer uma cirurgia de emergência, de urgência, para os nossos pacientes — completou.


Fonte: Agência Senado e Assessoria de Imprensa


Ana Amélia: Se há dinheiro para construir arenas, deve ter também para necessidades da população


Mais notícias:

21/12/2018
Leis aprovadas e 70% de economia: Ana Amélia faz balanço da sua atuação no Senado
Cinco leis e uma emenda constitucional em vigor, mais de 100 projetos apresentados e 480 propostas relatadas. Os dados fazem parte do balanço apresentado pela senadora Ana Amélia (Progressistas-RS) na tribuna sobre os oito anos de…

Ana Amélia é anunciada para comandar a Secretaria de Relações Federativas e Internacionais do RS
A senadora Ana Amélia (Progressistas-RS) foi anunciada na tarde desta sexta-feira (21), em Porto Alegre, como futura secretária de Relações Federativas e Internacionais do Governo do Rio Grande do Sul. A parlamentar aceitou convite do governador eleito,…

20/12/2018
Ana Amélia pede estabilidade jurídica e institucional no país
Em pronunciamento no Plenário do Senado, nesta quinta-feira (20), a senadora Ana Amélia (Progressistas-RS) se despediu da Casa e disse que já pensa num retorno ao Senado no futuro. A parlamentar gaúcha destacou a importância de se acabar com a instabilidade jurídica…

Acompanhe NOSSO TRABALHO
nas redes sociais

Receba novidades e informações no seu e-mail