Ana Amélia: Se há dinheiro para construir arenas, deve ter também para atender necessidades da população

01/08/2016 - Geral


Senadora reiterou que as Olimpíadas devem servir de lição para que os agentes públicos saibam definir quais as prioridades para o País

Ana Amélia: Se há dinheiro e rapidez para construir arenas, deve ter também para necessidades da população

Em discurso nesta segunda-feira (1º), a senadora Ana Amélia (PP-RS) disse esperar que as Olimpíadas, como a Copa do Mundo, sirvam de lição para que os agentes públicos possam saber definir quais são as prioridades para o País: estádios caros e superfaturados ou bons hospitais e boas escolas para todos.

— Se há dinheiro e competência para construir arenas com rapidez, também deve ter para atender às necessidades urgentes da população brasileira — disse.

Ana Amélia afirmou que torce e desejo que todos os atletas brasileiros tenham bom desempenho, que seja uma Olimpíada de sucesso, mas reiterou que a competição seja capaz de abrir os olhos das lideranças políticas para ver que o país não suporta mais a situação.

 — Para fazer um estádio em Brasília de um R$ 1 bilhão, com dinheiro público. E os hospitais estão sucateados, não têm vaga para atender, para fazer uma cirurgia de emergência, de urgência, para os nossos pacientes — completou.


Fonte: Agência Senado e Assessoria de Imprensa


Ana Amélia: Se há dinheiro para construir arenas, deve ter também para necessidades da população


Mais notícias:

20 de abr
Parlamento deve combater a corrupção antes de votar o abuso de autoridade, diz Ana Amélia
A senadora Ana Amélia (PP-RS) alertou, nesta quinta-feira (20), que antes de votar abuso de autoridade, o que deve ser combatido é o abuso de corrupção no país. A afirmação foi feita pela parlamentar ao comentar o projeto…

19 de abr
Ana Amélia prestigia cerimônia do Dia do Exército, em Brasília
Nesta quarta-feira (19), a senadora Ana Amélia (PP-RS) prestigiou a cerimônia de comemoração do Dia do Exército, no Quartel General, em Brasília. Há 369 anos a data é comemorada em lembrança à batalha dos Guararapes. Durante o evento, que contou com…

Mobilização de senadores impede votação do projeto de abuso de autoridade na CCJ
A mobilização de senadores contrários a pontos do projeto de lei que trata do abuso de autoridade, entre eles a senadora Ana Amélia (PP-RS), foi fundamental para impedir a votação da matéria na Comissão de Constituição e Justiça do Senado…

Acompanhe NOSSO TRABALHO
nas redes sociais

Receba novidades e informações no seu e-mail