Ana Amélia: Se há dinheiro para construir arenas, deve ter também para atender necessidades da população

01/08/2016 - Geral


Senadora reiterou que as Olimpíadas devem servir de lição para que os agentes públicos saibam definir quais as prioridades para o País

Ana Amélia: Se há dinheiro e rapidez para construir arenas, deve ter também para necessidades da população

Em discurso nesta segunda-feira (1º), a senadora Ana Amélia (PP-RS) disse esperar que as Olimpíadas, como a Copa do Mundo, sirvam de lição para que os agentes públicos possam saber definir quais são as prioridades para o País: estádios caros e superfaturados ou bons hospitais e boas escolas para todos.

— Se há dinheiro e competência para construir arenas com rapidez, também deve ter para atender às necessidades urgentes da população brasileira — disse.

Ana Amélia afirmou que torce e desejo que todos os atletas brasileiros tenham bom desempenho, que seja uma Olimpíada de sucesso, mas reiterou que a competição seja capaz de abrir os olhos das lideranças políticas para ver que o país não suporta mais a situação.

 — Para fazer um estádio em Brasília de um R$ 1 bilhão, com dinheiro público. E os hospitais estão sucateados, não têm vaga para atender, para fazer uma cirurgia de emergência, de urgência, para os nossos pacientes — completou.


Fonte: Agência Senado e Assessoria de Imprensa


Ana Amélia: Se há dinheiro para construir arenas, deve ter também para necessidades da população


Mais notícias:

18 de set
Raquel Dodge toma posse como Procuradora Geral da República
Tomou posse nesta segunda-feira (18) Raquel Dodge como nova Procuradora Geral da República. Primeira mulher a ocupar o cargo, Dodge disse que pretende reforçar o combate à corrupção, a defesa de direitos humanos, constitucionais e do meio ambiente, valorizando todas as áreas…

Ana Amélia renova disposição do gabinete em auxiliar municípios atingidos pelas chuvas na Fronteira Oeste
As chuvas que obrigaram mais de 200 famílias a sair de casa na região da Fronteira Oeste, no Rio Grande do Sul, foram um dos temas do discurso da senadora Ana Amélia (PP-RS) nesta segunda-feira (18), na tribuna…

14 de set
Alunos das Faculdades Integradas São Judas são recebidos no Senado
Cerca de 20 acadêmicos do curso de Direito das Faculdades Integradas São Judas Tadeu, de Porto Alegre, foram recebidos no gabinete da senadora Ana Amélia (PP-RS) nesta quinta-feira (14). A parlamentar explicou aos estudantes como é o funcionamento do gabinete, que…

Acompanhe NOSSO TRABALHO
nas redes sociais

Receba novidades e informações no seu e-mail