Ana Amélia renova apoio a agricultores de Panambi

08/03/2018 - Municípios


Parlamentar participou da posse do presidente do Sindicato Rural

Ana Amélia renova apoio a agricultores de Panambi

Durante a recondução do presidente do Sindicato Rural de Panambi, Telmo Dutra, ao cargo, nesta quinta-feira (8), a senadora Ana Amélia (Progressistas-RS) renovou apoio aos agricultores da região, cuja cadeia produtiva está relacionada ao leite, soja e trigo, além de uma forte indústria metalmecânica.

— O produtor rural é como andar de bicicleta: se parar cai. É por isso que é importante fortalecer categorias para representar os trabalhadores das lavouras. No Senado Federal continuarei apoiando as causas dos produtores que, mesmo enfrentando concorrência desleal no Mercosul e embargos estrangeiros aos seus produtos, continuam trabalhando de domingo a domingo — disse.

Também participaram da solenidade, entre outras lideranças, o prefeito de Panambi, Daniel Hinnah, o presidente da Federação da Agricultura do Rio Grande do Sul (Farsul), Gedeão Pereira e o vereador Leandro Almeida (Progressistas-RS).

Ana Amélia renova apoio a agricultores de Panambi

A parlamentar gaúcha também destacou o espírito empreendedor dos panambienses. Na chega à cidade, Ana Amélia foi recebida com uma rosa por Valéria Del Fabro, proprietária do Hotel Solar do Parque.

— Ela se apresentou como “Severina: pau para toda obra”. Neste 8 de março, o exemplo de Valéria fala muito sobre as mulheres que se viram em mil sem perder a simpatia e a generosidade! — disse.

Ana Amélia renova apoio a agricultores de Panambi


Fonte: Assessoria de Imprensa


Imagens:


Mais notícias:

11/12/2018
Projeto que torna Lagoa Vermelha a Capital Nacional do Churrasco está pronto para ser votado no Senado
O projeto de lei (PL 193/2018) que confere ao município de Lagoa Vermelha o título de Capital Nacional do Churrasco está pronto para ser votado na Comissão de Educação, Cultura e Esporte do…

04/12/2018
Senado aprova manutenção de coeficientes de distribuição do Fundo de Participação dos Municípios
Com 49 votos favoráveis e 8 contrários, o Plenário do Senado aprovou nesta terça-feira (4) o projeto que congela os coeficientes de rateio do Fundo de Participação dos Municípios (FPM) até 2020. O PLC 124/2018-Complementar determina que a divisão…

Senado mantém atuais índices de divisão do FPM até 2020
Com 49 votos favoráveis e 8 contrários, o Plenário do Senado aprovou nesta terça-feira (4) o projeto que congela os coeficientes de rateio do Fundo de Participação dos Municípios (FPM) até 2020. O PLC 124/2018-Complementar determina que a divisão dos recursos do FPM…

Acompanhe NOSSO TRABALHO
nas redes sociais

Receba novidades e informações no seu e-mail