Ana Amélia refresca memória de senadores petistas que insistem em falar em má gestão

26 de out - Geral


Senadora lembrou do uso das estatais com interesses partidários e dos rombos bilionários nos fundos de pensão dos trabalhadores

Ana Amélia refresca memória de senadores petistas que insistem em falar em má gestão


Em discurso na tribuna, nesta quinta-feira (26), a senadora Ana Amélia refrescou a memória dos senadores petistas que sobem à tribuna para falar em má gestão.

— São discursos que subestimam a memória dos brasileiros — disse a parlamentar.

A senadora gaúcha lembrou que os governos petistas usaram as estatais para atender interesses partidários, destruíram a Petrobras e concederam incentivos bilionários a grupos como JBS.

— Dizem defender os trabalhadores, mas deixaram milhares de servidores das estatais pagando a conta dos rombos nos fundos de pensão. É exatamente por isso que eu subo à tribuna: para lembrar e refrescar a memória dessas pessoas, que se esquecem de tudo isso, esquecem do que fizeram — acrescentou.


Fonte: Agência Senado e Assessoria de Imprensa


Ana Amélia refresca memória de senadores petistas que insistem em falar em má gestão


Mais notícias:

9 de nov
“Criminosos que destruíram fazenda na Bahia têm que responder pelos 100 desempregados”, defende Ana Amélia
A senadora Ana Amélia (Progressistas-RS) leu nesta quinta-feira (9), no Plenário do Senado, uma carta que recebeu de Rogério Aranibar, funcionário do grupo Igarashi cuja planta, em Correntina, no Oeste da Bahia, foi destruída por criminosos…

8 de nov
Congresso derruba um veto de Temer e mantém outros três
O Congresso rejeitou nesta quarta-feira (8) o veto do presidente Michel Temer a uma lei que convalida incentivos concedidos a empresas pelos governos estaduais. Outros três vetos foram mantidos pelos parlamentares, e cinco serão votados em nova sessão conjunta, marcada para dia 22…

Acompanhe NOSSO TRABALHO
nas redes sociais

Receba novidades e informações no seu e-mail