Ana Amélia recebe vice-prefeita de Canoas

07/03/2018 - Municípios


Gisele Uequed esteve em Brasília participando de conversas com parlamentares

Ana Amélia recebe vice-prefeita de Canoas

A senadora Ana Amélia (Progressistas-RS) recebeu nesta quarta-feira (07), no Plenário do Senado, a vice-prefeita de Canoas, Gisele Uequed e do pai, o deputado constituinte Jorge Uequed.

A vice-prefeita esteve em Brasília para agendas no Congresso Nacional. Conforme informou, a administração investiu R$ 7 milhões em obras e manutenção em 70% das instituições de ensino. O município também desenvolve ações para diminuir a evasão escolar, evitando que jovens sigam o caminho fácil da criminalidade.

Fonte: Agência Senado e Assessoria de Imprensa


Mais notícias:

11/12/2018
Projeto que torna Lagoa Vermelha a Capital Nacional do Churrasco está pronto para ser votado no Senado
O projeto de lei (PL 193/2018) que confere ao município de Lagoa Vermelha o título de Capital Nacional do Churrasco está pronto para ser votado na Comissão de Educação, Cultura e Esporte do…

04/12/2018
Senado aprova manutenção de coeficientes de distribuição do Fundo de Participação dos Municípios
Com 49 votos favoráveis e 8 contrários, o Plenário do Senado aprovou nesta terça-feira (4) o projeto que congela os coeficientes de rateio do Fundo de Participação dos Municípios (FPM) até 2020. O PLC 124/2018-Complementar determina que a divisão…

Senado mantém atuais índices de divisão do FPM até 2020
Com 49 votos favoráveis e 8 contrários, o Plenário do Senado aprovou nesta terça-feira (4) o projeto que congela os coeficientes de rateio do Fundo de Participação dos Municípios (FPM) até 2020. O PLC 124/2018-Complementar determina que a divisão dos recursos do FPM…

Acompanhe NOSSO TRABALHO
nas redes sociais

Receba novidades e informações no seu e-mail