Ana Amélia recebe Troféu Senar/O Sul na categoria Personalidade Política

27/08/2017 - Agricultura


Premiação faz parte da programação oficial da Expointer e homenageia lideranças que tiveram importante contribuição para o desenvolvimento do Agro

Ana Amélia recebe Troféu Senar/O Sul na categoria Personalidade Política

Lideranças e personalidades que trabalharam em prol do desenvolvimento do agronegócio no Rio Grande do Sul foram agraciadas com o Troféu Senar/O Sul, neste domingo (27). A cerimônia, prestigiada por cerca de 800 pessoas, ocorreu no Leopoldina Juvenil, em Porto Alegre. 

A senadora Ana Amélia (PP-RS) recebeu o troféu na categoria “Personalidade Política”. A parlamentar agradeceu a homenagem, destacando que o agro continua sendo a locomotiva da economia nacional, com agricultores incorporando sustentabilidade à produção, além de investimentos na área de pesquisa.

— Pesquisadores ajudam no avanço tecnológico para manter o Brasil como grande protagonista mundial na produção de alimentos para abastecer mercado interno e exportar o excedente — destacou. 

O Troféu Senar/O Sul chegou a sua 15ª edição e integra a programação oficial da Expointer. Ao todo foram 14 categorias, entre elas uma homenagem especial à Expointer, que em 2017 comemora sua 40ª edição e a Farsul por seus 80 anos de atividade, aproximando os temas do campo ao desenvolvimento.

FOTO: Tiago Francisco/Farsul

Fonte: Agência Senado e Assessoria de Imprensa


Ana Amélia recebe Troféu Senar/O Sul


Mais notícias:

14 de ago
CNA apresenta projeto para impulsionar setores estratégicos
Na visita da senadora Ana Amélia (Progressistas-RS) à Confederação Nacional da Agricultura (CNA), nesta terça-feira (14), o presidente João Martins apresentou projetos para incrementar setores estratégicos da pecuária. Entre eles, o plano para tornar o Brasil um exportador de leite em pó. Ele informou que está…

7 de ago
Entidades ligadas à agricultura debatem MP com senadores
Agricultores familiares, filiados à Contag e Fetraece, foram recebidos pelo presidente do Senado, Eunício de Oliveira, nesta terça-feira (07) pedindo cuidado na análise da Medida Provisória (MP) 842/2018. A medida concede rebate para liquidação de operações de crédito rural do Pronaf. A senadora Ana Amélia…

Acompanhe NOSSO TRABALHO
nas redes sociais

Receba novidades e informações no seu e-mail