Ana Amélia recebe placa de reconhecimento ao mérito parlamentar do Conselho Superior da Justiça do Trabalho

04/11/2015 - Geral


Placa foi entregue pelo presidente do TST, ministro Antonio José de Barros Levenhagen

Ana Amélia recebe placa de reconhecimento ao mérito parlamentar do Conselho Superior da Justiça do Trabalho

O presidente do Tribunal Superior do Trabalho, ministro Antonio José de Barros Levenhagen, esteve no gabinete da senadora Ana Amélia (PP-RS) nesta quarta-feira (4) para entregar a placa de “reconhecimento ao mérito parlamentar” à progressista gaúcha. A homenagem é alusiva aos 10 anos do Conselho Superior da Justiça do Trabalho.

O ministro elogiou a atuação “séria e centrada no bem comum do país” da senadora Ana Amélia. Disse que assiste aos pronunciamentos da parlamentar pela TV Senado e disse que a placa é um reconhecimento a essa conduta.

O presidente também agradeceu o empenho da senadora em relação ao projeto (PLS 606/2011) que dispõe sobre a reforma da execução trabalhista, aprovado na Comissão de Assuntos Sociais do Senado em caráter terminativo, com relatoria da parlamentar gaúcha. Ele também pediu apoio ao PLC 100/2015, que prevê a criação de cargos de provimento efetivo e de cargos em comissão no Quadro de Pessoal do Tribunal Superior do Trabalho, para suprir recente déficit no quadro funcional.


Fonte: Agência Senado e Assessoria de Imprensa


Mais notícias:

18 de ago
Em Nova Hartz, Ana Amélia recebe demandas do setor calçadista
Em roteiro no Vale dos Sinos nesta sexta-feira (18), a senadora Ana Amélia (PP-RS), esteve reunida em Nova Hartz com o prefeito, Flavio Jost, e representantes do setor calçadista que apresentaram os principais desafios enfrentados para empreender. A mais insistente demanda é que…

16 de ago
TRE-RS conclui estudo sobre o impacto do rezoneamento eleitoral no estado
O presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Sul (TRE-RS), desembargador Carlos Marchionatti, comunicou à senadora Ana Amélia (PP-RS), nesta quarta-feira (16), que foi concluído memorial detalhando como o rezoneamento previsto pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) prejudicará os eleitores gaúchos…

Acompanhe NOSSO TRABALHO
nas redes sociais

Receba novidades e informações no seu e-mail