Ana Amélia recebe o troféu Mulher Nota 10 em evento organizado pelo PRB

10/03/2018 - Geral


Teatro Dante Barone, na AL-RS, esteve lotado, em plena tarde de sábado

Ana Amélia recebe o troféu Mulher Nota 10 em evento organizado pelo PRB

Solenidade no Teatro Dante Barone da Assembleia Legislativa, que ficou lotado, em plena tarde de sábado, destacou dez mulheres que, em suas áreas de atuação, contribuem para o desenvolvimento econômico, social e cultural do Rio Grande do Sul. A senadora Ana Amélia (Progressistas-RS) foi uma das agraciadas com o Troféu Mulher Nota 10. O evento, inserido na semana em homenagem à Mulher, foi organizado pelo diretório estadual do PRB e o PRB Mulher.

Presidente estadual do PRB, o deputado federal Carlos Gomes ressaltou que “as agraciadas nunca foram ligadas ao PRB, são de partidos e áreas de atuação diversas, mas que têm em comum o nosso reconhecimento por seu trabalho na saúde, na educação, na economia, na política e na justiça social.”

Receberam o Troféu Mulher Nota 10, alusivo ao número de registro do PRB além da senadora Ana Amélia; a presidente da Comissão Estadual da Mulher Advogada da OAB/RS, Beatriz Peruffo;a presidente da Associação Mulher em Construção, Bia Kern; a presidente do Instituto Nacional da Próstata, Enilda Dias Ferreira; a coordenadora estadual do Projeto Raabe, voltado a amparar mulheres vítimas de violência, Fernanda Danielli Moraes; a ex-deputada e ex-secretária de Educação, Iara Wortmann; a coordenadora da Coleta Seletiva Solidária de Uruguaiana, Maria Tugira Cardoso; a coordenadora de captação de doadores de sangue do Hemocentro do RS, Marilu Peck; a delegada de Polícia Civil Nadine Anflor; e a presidente da Liga Canoense de Combate ao Câncer, Zilma Biazus.


Fonte: Agência Senado e Assessoria de Imprensa


Ana Amélia recebeu troféu Mulher Nota 10, entregue pelo PRB



Mais notícias:

25 de jan
Em vídeo nas redes sociais, Ana Amélia se despede do Senado
A senadora gaúcha Ana Amélia (Progressistas) divulgou vídeo nesta sexta-feira (25) despedindo-se do mandato no Senado Federal. A partir de março a parlamentar assume a Secretaria Extraordinária de Assuntos Federativos e Internacionais do Rio Grande do Sul. No vídeo, Ana Amélia mostra o…

23 de jan
Lei que destina recursos a programa de eficiência energética é sancionada
Foi aprovada Lei 13.280/2016, que reserva 20% dos recursos das empresas de energia elétrica destinados à eficiência energética para aplicação no Programa Nacional de Conservação de Energia Elétrica (Procel). O programa promove a racionalização do consumo, por meio de…

Acompanhe NOSSO TRABALHO
nas redes sociais

Receba novidades e informações no seu e-mail