Ana Amélia recebe o presidente da Fiergs

15/12/2015 - Geral


Heitor Müller esteve no gabinete nesta terça-feira

Ana Amélia recebe o presidente da Fiergs

O presidente da Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Sul (Fiergs), Heitor Muller, esteve reunido com a senadora Ana Amélia (PP-RS) na tarde desta terça-feira. Entre os temas da conversa, as perspectivas para o próximo ano e as preocupações do setor.

Conforme dados divulgados nesta terça-feira pela Fiergs, o Índice de Desempenho Industrial do RS (IDI-RS) registrou queda de -1,9% em relação ao mês anterior. Na comparação com os 10 primeiros meses do ano anterior, a retração acumulada do IDI-RS em 2015 chegou a 9,2%, só perdendo em intensidade para 2009 (-13%).

O presidente manifestou sua preocupação com o que considera “o maior ciclo recessivo da história recente do setor”. Segundo ele, “diante da demanda e do mercado de trabalho desaquecidos, do pessimismo dos empresários e das incertezas no quadro político, é difícil antever quando a economia voltará a retomar algum crescimento”.


Fonte: Agência Senado e Assessoria de Imprensa


Mais notícias:

18 de ago
Em Nova Hartz, Ana Amélia recebe demandas do setor calçadista
Em roteiro no Vale dos Sinos nesta sexta-feira (18), a senadora Ana Amélia (PP-RS), esteve reunida em Nova Hartz com o prefeito, Flavio Jost, e representantes do setor calçadista que apresentaram os principais desafios enfrentados para empreender. A mais insistente demanda é que…

16 de ago
TRE-RS conclui estudo sobre o impacto do rezoneamento eleitoral no estado
O presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Sul (TRE-RS), desembargador Carlos Marchionatti, comunicou à senadora Ana Amélia (PP-RS), nesta quarta-feira (16), que foi concluído memorial detalhando como o rezoneamento previsto pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) prejudicará os eleitores gaúchos…

Acompanhe NOSSO TRABALHO
nas redes sociais

Receba novidades e informações no seu e-mail