Ana Amélia recebe o presidente da Fiergs

15/12/2015 - Geral


Heitor Müller esteve no gabinete nesta terça-feira

Ana Amélia recebe o presidente da Fiergs

O presidente da Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Sul (Fiergs), Heitor Muller, esteve reunido com a senadora Ana Amélia (PP-RS) na tarde desta terça-feira. Entre os temas da conversa, as perspectivas para o próximo ano e as preocupações do setor.

Conforme dados divulgados nesta terça-feira pela Fiergs, o Índice de Desempenho Industrial do RS (IDI-RS) registrou queda de -1,9% em relação ao mês anterior. Na comparação com os 10 primeiros meses do ano anterior, a retração acumulada do IDI-RS em 2015 chegou a 9,2%, só perdendo em intensidade para 2009 (-13%).

O presidente manifestou sua preocupação com o que considera “o maior ciclo recessivo da história recente do setor”. Segundo ele, “diante da demanda e do mercado de trabalho desaquecidos, do pessimismo dos empresários e das incertezas no quadro político, é difícil antever quando a economia voltará a retomar algum crescimento”.


Fonte: Agência Senado e Assessoria de Imprensa


Mais notícias:

19 de out
Ana Amélia é escolhida melhor senadora de 2017 no prêmio Congresso em Foco
A parlamentar gaúcha Ana Amélia (PP-RS) foi escolhida como a melhor senadora de 2017 na 10ª edição do tradicional prêmio Congresso em Foco, em cerimônia realizada nesta quinta-feira (19), em Brasília. A escolha foi feita por um júri formado por…

18 de out
Ana Amélia reforça alerta de Moro sobre projetos que fragilizam instituto das delações premiadas
No comando de um dos mais importantes e rumorosos processos da história dos poderes político e judiciário no Brasil, o juiz Sérgio Moro foi equilibrado, sereno e habilidoso na entrevista ao jornalista Gerson Camarotti, na Globo News. A…

Acompanhe NOSSO TRABALHO
nas redes sociais

Receba novidades e informações no seu e-mail