O troféu foi entregue à senadora pela diretora da Revista Voto, Karim Miskulim. No seu discurso, além de agradecer por estar entre os escolhidos em um momento de descrédito da política, a parlamentar falou sobre os desafios para sair da crise deixada por uma gestão irresponsável e desamarrar o país dos entraves ideológicos que causaram tanto atraso.
— Não trabalho para receber prêmios, mas esse reconhecimento é estimulante e encorajador para continuar atuando em defesa dos interesses do Rio Grande do Sul e do País e não por interesse pessoal — disse Ana Amélia.
Também foram agraciados os ministros Sergio Etchegoyen, do
Gabinete de Segurança Institucional, Osmar Terra, do Desenvolvimento Social, e Carlos Marun, da Secretaria de
Governo, além do deputado federal Ronaldo Nogueira.
Fonte: Agência Senado e Assessoria de Imprensa
Mais notícias:
25/01/2019
A senadora gaúcha Ana Amélia (Progressistas) divulgou vídeo nesta sexta-feira (25) despedindo-se do mandato no Senado Federal. A partir de março a parlamentar assume a Secretaria Extraordinária de Assuntos Federativos e Internacionais do Rio Grande do Sul. No vídeo, Ana Amélia mostra o…
23/01/2019
Foi aprovada Lei 13.280/2016, que reserva 20% dos recursos das empresas de energia elétrica destinados à eficiência energética para aplicação no Programa Nacional de Conservação de Energia Elétrica (Procel). O programa promove a racionalização do consumo, por meio de…
Acompanhe NOSSO TRABALHO
nas redes sociais
580.116
curtidas
369.358
seguidores
22.621
seguidores