Ana Amélia recebe demandas da Assespro em Brasília

03/04/2018 - Geral


Presidente da entidade agradeceu empenho da parlamentar

Ana Amélia recebe demandas da Assespro em Brasília

A diretoria da Associação das Empresas Brasileiras de Tecnologia da Informação (Assespro) entregou à senadora Ana Amélia nesta terça-feira (03) uma lista com as principais demandas do setor. O presidente da entidade, Jeovani Salomão, e a vice-presidente de Articulação Política, Letícia Batistela, agradeceram o apoio da senadora progressista em todas as lutas do setor.

— As pessoas precisam saber do trabalho constante que a senhora tem feito pelos profissionais de TI — destacou Jeovani.

A parlamentar agradeceu e ressaltou que seu compromisso é como parlamentar é com o Brasil que dá certo, e não atrasar com burocracia e regulamentação . Ana Amélia comentou o péssimo ambiente para empreender no país, e os avanços de áreas fundamentais como a Tecnologia de Informação.

— Temos avanços extraordinários na tecnologia regulamentar a tecnologia. Regulamentar esse setor é perder o bonde da história — enfatizou. 

Fonte: Agência Senado e Assessoria de Imprensa


Mais notícias:

21/12/2018
Leis aprovadas e 70% de economia: Ana Amélia faz balanço da sua atuação no Senado
Cinco leis e uma emenda constitucional em vigor, mais de 100 projetos apresentados e 480 propostas relatadas. Os dados fazem parte do balanço apresentado pela senadora Ana Amélia (Progressistas-RS) na tribuna sobre os oito anos de…

Ana Amélia é anunciada para comandar a Secretaria de Relações Federativas e Internacionais do RS
A senadora Ana Amélia (Progressistas-RS) foi anunciada na tarde desta sexta-feira (21), em Porto Alegre, como futura secretária de Relações Federativas e Internacionais do Governo do Rio Grande do Sul. A parlamentar aceitou convite do governador eleito,…

20/12/2018
Ana Amélia pede estabilidade jurídica e institucional no país
Em pronunciamento no Plenário do Senado, nesta quinta-feira (20), a senadora Ana Amélia (Progressistas-RS) se despediu da Casa e disse que já pensa num retorno ao Senado no futuro. A parlamentar gaúcha destacou a importância de se acabar com a instabilidade jurídica…

Acompanhe NOSSO TRABALHO
nas redes sociais

Receba novidades e informações no seu e-mail