Ana Amélia recebe demandas da Assespro em Brasília

03/04/2018 - Geral


Presidente da entidade agradeceu empenho da parlamentar

Ana Amélia recebe demandas da Assespro em Brasília

A diretoria da Associação das Empresas Brasileiras de Tecnologia da Informação (Assespro) entregou à senadora Ana Amélia nesta terça-feira (03) uma lista com as principais demandas do setor. O presidente da entidade, Jeovani Salomão, e a vice-presidente de Articulação Política, Letícia Batistela, agradeceram o apoio da senadora progressista em todas as lutas do setor.

— As pessoas precisam saber do trabalho constante que a senhora tem feito pelos profissionais de TI — destacou Jeovani.

A parlamentar agradeceu e ressaltou que seu compromisso é como parlamentar é com o Brasil que dá certo, e não atrasar com burocracia e regulamentação . Ana Amélia comentou o péssimo ambiente para empreender no país, e os avanços de áreas fundamentais como a Tecnologia de Informação.

— Temos avanços extraordinários na tecnologia regulamentar a tecnologia. Regulamentar esse setor é perder o bonde da história — enfatizou. 

Fonte: Agência Senado e Assessoria de Imprensa


Mais notícias:

25 de jan
Em vídeo nas redes sociais, Ana Amélia se despede do Senado
A senadora gaúcha Ana Amélia (Progressistas) divulgou vídeo nesta sexta-feira (25) despedindo-se do mandato no Senado Federal. A partir de março a parlamentar assume a Secretaria Extraordinária de Assuntos Federativos e Internacionais do Rio Grande do Sul. No vídeo, Ana Amélia mostra o…

23 de jan
Lei que destina recursos a programa de eficiência energética é sancionada
Foi aprovada Lei 13.280/2016, que reserva 20% dos recursos das empresas de energia elétrica destinados à eficiência energética para aplicação no Programa Nacional de Conservação de Energia Elétrica (Procel). O programa promove a racionalização do consumo, por meio de…

Acompanhe NOSSO TRABALHO
nas redes sociais

Receba novidades e informações no seu e-mail