Ana Amélia recebe demandas da Assespro em Brasília

3 de abr - Geral


Presidente da entidade agradeceu empenho da parlamentar

Ana Amélia recebe demandas da Assespro em Brasília

A diretoria da Associação das Empresas Brasileiras de Tecnologia da Informação (Assespro) entregou à senadora Ana Amélia nesta terça-feira (03) uma lista com as principais demandas do setor. O presidente da entidade, Jeovani Salomão, e a vice-presidente de Articulação Política, Letícia Batistela, agradeceram o apoio da senadora progressista em todas as lutas do setor.

— As pessoas precisam saber do trabalho constante que a senhora tem feito pelos profissionais de TI — destacou Jeovani.

A parlamentar agradeceu e ressaltou que seu compromisso é como parlamentar é com o Brasil que dá certo, e não atrasar com burocracia e regulamentação . Ana Amélia comentou o péssimo ambiente para empreender no país, e os avanços de áreas fundamentais como a Tecnologia de Informação.

— Temos avanços extraordinários na tecnologia regulamentar a tecnologia. Regulamentar esse setor é perder o bonde da história — enfatizou. 

Fonte: Agência Senado e Assessoria de Imprensa


Mais notícias:

20 de nov
Para senadora, indicações para Ministério da Justiça e PF fortalecerão a Lava Jato e o combate à corrupção
A senadora Ana Amélia (Progressistas-RS) elogiou o que chamou de comprometimento do futuro ministro da Justiça, Sérgio Moro, com o combate à corrupção. Segundo a parlamentar gaúcha, as indicações feitas até agora por Moro…

Senadores reagem e projeto que atingiria a Lei da Ficha Limpa é arquivado
Durante a sessão do Plenário do Senado Federal desta terça-feira (20), diversos senadores, entre eles a senadora Ana Amélia (Progressistas-RS) declararam ser contra a votação com urgência do projeto de lei (PLS 396/2017-Complementar) que retira do alcance da…

19 de nov
“Não podemos dar as costas à sociedade”, diz Ana Amélia sobre projeto que enfraquece Lei da Ficha Limpa
A senadora Ana Amélia (Progressistas-RS) anunciou em Plenário que assinou o requerimento para a retirada da urgência do projeto que flexibiliza a Lei da Ficha Limpa. A proposta (PLS 396/2017) determina que as penas previstas…

Acompanhe NOSSO TRABALHO
nas redes sociais

Receba novidades e informações no seu e-mail