Ana Amélia rebate ataques de senador alagoano

4 de abr - Geral


Parlamentar gaúcha relembrou Renan Calheiros de manobra no impeachment de Dilma Rousseff

Ana Amélia rebate ataques de senador alagoano

No plenário do Senado Federal, nesta quarta-feira (4), o senador Renan Calheiros (MDB-AL) criticou 20 senadores que assinaram carta encaminhada aos ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) se posicionando contra o pedido de habeas corpus preventivo apresentado pela defesa do ex-presidente Lula. A senadora Ana Amélia (Progressistas-RS), uma das signatárias do documento, ao rebater as críticas, cobrou coerência do alagoano.

— Vossa excelência acusa quem assinou a carta de rasgar a Constituição Federal, mas esquece que, em 2016, liderou uma chicana à Constituição que garantiu a Dilma Rousseff permanecer com o direitos políticos mesmo após o impeachment — disse.  


Fonte: Agência Senado e Assessoria de Imprensa


Ana Amélia responde ataque de Renan Calheiros


Mais notícias:

12 de dez
Pelo segundo ano consecutivo, Ana Amélia é avaliada como a melhor parlamentar do Congresso pelo Ranking dos Políticos
Pelo segundo ano consecutivo, a senadora Ana Amélia (Progressistas-RS) ficou na primeira colocação na avaliação feita pelo site Ranking dos Políticos, entre todos os 594 senadores e deputados. Coordenadores da ferramenta apartidária, criada por empreendedores…

Ana Amélia comemora aprovação de seu projeto sobre cumprimento de sanções da ONU
A senadora Ana Amélia (Progressistas-RS) registrou nesta quarta-feira (12) a aprovação, pela Comissão de Relações Exteriores e Defesa Nacional (CRE), do Projeto de Lei do Senado 181/2018, de autoria dela, sobre o cumprimento de sanções impostas por resoluções do Conselho…

10 de dez
Paixão Côrtes é homenageado no Senado
Senado realizou nesta segunda-feira (10) a primeira edição de entrega da Comenda de Incentivo à Cultura Luís da Câmara Cascudo. Uma das homenagens in memoriam foi para João Carlos Paixão Côrtes. A senadora Ana Amélia (Progressistas-RS) participou a decisão e destacou a relevância desse…

Acompanhe NOSSO TRABALHO
nas redes sociais

Receba novidades e informações no seu e-mail