Ana Amélia reafirma posição contra lista fechada e anistia ao Caixa 2 em palestra a empreendedores em Caxias do Sul

27 de mar - Geral


Empresários também entregaram documento com prioridades, entre elas a rejeição ao aumento de impostos

Ana Amélia reafirma posição contra lista fechada e anistia ao Caixa 2 em palestra a empresários na CIC Caxias do Sul

Ao falar na reunião-almoço da Câmara de Indústria, Comércio e Serviços de Caxias do Sul (CIC), nesta segunda-feira (27), a senadora Ana Amélia (PP-RS) reafirmou sua posição contra o voto em lista fechada nas eleições de 2018, contra anistia ao Caixa 2, contra o foro privilegiado e a favor das 10 Medidas de Combate à Corrupção.

Na reunião, comandada pelo presidente da CIC, Nelson Sbabo, a parlamentar desenhou um breve cenário para a economia brasileira, que está dando sinais de recuperação ante uma safra agrícola excelente e com indicadores favoráveis como queda da inflação, redução da taxa básica de juros e retomada gradual das atividades.

A senadora destacou também a importância dos números positivos do agro com impacto no setor metalmecânico, uma vez que Caxias do Sul é o segundo maior polo do setor no país. Abordou ainda temas como a terceirização e a Reforma da Previdência, reafirmando sua posição contra a retirada de direitos dos trabalhadores, especialmente da agricultura familiar.

O presidente da CIC entregou documento à senadora com demandas dos empreendedores, entre elas a rejeição ao aumento de impostos, desburocratização e investimentos em logística, como a extensão da BR 448 até Portão.

O evento contou com a presença de lideranças de toda a região da Serra Gaúcha. O prefeito Daniel Guerra também acompanhou a palestra da senadora.

Ana Amélia reafirma posição contra lista fechada e anistia ao Caixa 2 em palestra a empresários na CIC Caxias do Sul

Ana Amélia reafirma posição contra lista fechada e anistia ao Caixa 2 em palestra a empresários na CIC Caxias do Sul






Fonte: Agência Senado e Assessoria de Imprensa


Prioridades apresentadas por empreendedores de Caxias do Sul são destacadas pela senadora



Mais notícias:

Hoje
Bancada gaúcha lança frente parlamentar pela construção do Hospital do Câncer
Os 34 parlamentares gaúchos no Congresso Nacional se uniram pela construção do Hospital do Câncer no Grupo Hospitalar Conceição (GHC). A bancada gaúcha lançou, nesta quarta-feira (28), Frente Parlamentar em Prol da Construção do Hospital do Câncer GHC. O…

Comissão mista aprova relatório da MP 774. Destaques serão votados na semana que vem
A comissão mista que analisa a MP 774 aprovou hoje, no Senado, o relatório do senador Airton Sandoval (PMDB-SP), mantendo a desoneração de setores importantes para a economia como o coureiro-calçadista, têxtil e de Tecnologia…

27 de jun
“Não podemos admitir ameaças e incitação à violência”, defende Ana Amélia
A senadora Ana Amélia (PP-RS) criticou o discurso de petistas e nota oficial do partido que defendeu o Luís Inácio Lula da Silva fazendo ameaças e incitando a violência. De acordo com a parlamentar gaúcha, o ex-presidente recebe tratamento deum “ ídolo…

Acompanhe NOSSO TRABALHO
nas redes sociais

Receba novidades e informações no seu e-mail