Ana Amélia reafirma posição contra lista fechada e anistia ao Caixa 2 em palestra a empreendedores em Caxias do Sul

27/03/2017 - Geral


Empresários também entregaram documento com prioridades, entre elas a rejeição ao aumento de impostos

Ana Amélia reafirma posição contra lista fechada e anistia ao Caixa 2 em palestra a empresários na CIC Caxias do Sul

Ao falar na reunião-almoço da Câmara de Indústria, Comércio e Serviços de Caxias do Sul (CIC), nesta segunda-feira (27), a senadora Ana Amélia (PP-RS) reafirmou sua posição contra o voto em lista fechada nas eleições de 2018, contra anistia ao Caixa 2, contra o foro privilegiado e a favor das 10 Medidas de Combate à Corrupção.

Na reunião, comandada pelo presidente da CIC, Nelson Sbabo, a parlamentar desenhou um breve cenário para a economia brasileira, que está dando sinais de recuperação ante uma safra agrícola excelente e com indicadores favoráveis como queda da inflação, redução da taxa básica de juros e retomada gradual das atividades.

A senadora destacou também a importância dos números positivos do agro com impacto no setor metalmecânico, uma vez que Caxias do Sul é o segundo maior polo do setor no país. Abordou ainda temas como a terceirização e a Reforma da Previdência, reafirmando sua posição contra a retirada de direitos dos trabalhadores, especialmente da agricultura familiar.

O presidente da CIC entregou documento à senadora com demandas dos empreendedores, entre elas a rejeição ao aumento de impostos, desburocratização e investimentos em logística, como a extensão da BR 448 até Portão.

O evento contou com a presença de lideranças de toda a região da Serra Gaúcha. O prefeito Daniel Guerra também acompanhou a palestra da senadora.

Ana Amélia reafirma posição contra lista fechada e anistia ao Caixa 2 em palestra a empresários na CIC Caxias do Sul

Ana Amélia reafirma posição contra lista fechada e anistia ao Caixa 2 em palestra a empresários na CIC Caxias do Sul






Fonte: Agência Senado e Assessoria de Imprensa


Prioridades apresentadas por empreendedores de Caxias do Sul são destacadas pela senadora



Mais notícias:

12 de jan
Lei que prevê ‘critério de simplicidade’ em ações criminais é sancionada
Foi publicada no Diário Oficial desta quarta-feira (10)  a Lei 13.603/2018 , que prevê o critério da simplicidade como orientador em ações de natureza criminal. A simplicidade pressupõe que os processos devem reunir materiais…

22/12/2017

Acompanhe NOSSO TRABALHO
nas redes sociais

Receba novidades e informações no seu e-mail