Ana Amélia prestigia filiação do governador Pedro Taques ao PSDB

29/08/2015 - Geral


Senadora conviveu com Taques entre 2011 e 2014 no Senado Federal e participou do ato também a convite do presidente dos tucanos, Aécio Neves

O governador de Mato Grosso, Pedro Taques, assinou neste sábadoo (29) a sua filiação ao PSDB. A senadora Ana Amélia (PP-RS) participou do evento em Cuiabá, atendendo convite de Taques e do presidente tucano, senador Aécio Neves (MG).

- Minha presença no evento é pela amizade e admiração a Pedro Taques, com quem tive a honra de conviver no Senado de 2011 até 2014. Um líder político que honra o seu Estado e o País – disse a senadora gaúcha.

Ana Amélia prestigia filiação do governador Pedro Taques ao PSDB

Todos os governadores do PSDB, entre eles Geraldo Alckmin (SP) e Reinaldo Azambuja (MS), além do senador José Serra (SP), deputados e o vice-governador de MT, Carlos Fávaro, prestigiaram o ato. Conforme cálculo do senador José Serra, a soma dos habitantes dos Estados governados pelos tucanos (São Paulo, Goiás, Paraná, Mato Grosso do Sul, Pará e agora Mato Grosso) é de 83 milhões.

Há oito meses no cargo, Pedro Taques tem feito uma gestão de austeridade, tornando o governo de Mato Grosso uma referência. Eliminou mais de dois mil cargos de confiança e cortou 35% nos contratos de serviços em todas as áreas. Reduziu de 24 para 10 secretarias, sem qualquer tipo de aumento de imposto.

Ana Amélia prestigia filiação do governador Pedro Taques ao PSDB



Fonte: Agência Senado e Assessoria de Imprensa


Mais notícias:

25 de jan
Em vídeo nas redes sociais, Ana Amélia se despede do Senado
A senadora gaúcha Ana Amélia (Progressistas) divulgou vídeo nesta sexta-feira (25) despedindo-se do mandato no Senado Federal. A partir de março a parlamentar assume a Secretaria Extraordinária de Assuntos Federativos e Internacionais do Rio Grande do Sul. No vídeo, Ana Amélia mostra o…

23 de jan
Lei que destina recursos a programa de eficiência energética é sancionada
Foi aprovada Lei 13.280/2016, que reserva 20% dos recursos das empresas de energia elétrica destinados à eficiência energética para aplicação no Programa Nacional de Conservação de Energia Elétrica (Procel). O programa promove a racionalização do consumo, por meio de…

Acompanhe NOSSO TRABALHO
nas redes sociais

Receba novidades e informações no seu e-mail