Ana Amélia prestigia comemoração de 20 anos da Rádio Senado

7 de fev - Geral


Em site especial alusivo ao aniversário, a Rádio disponibiliza matérias e programas históricos

Ana Amélia prestigia comemoração de 20 anos da Rádio Senado

Equipamentos antigos, fotos e uma playlist com músicas e reportagens históricas marcam a exposição em alusão aos 20 anos da Rádio Senado. A abertura do espaço dedicado à rádio aconteceu nesta terça-feira (7) e contou com a presença de diversos senadores, técnicos e servidores da emissora.

Com décadas de experiência no rádio como jornalista, a senadora Ana Amélia destacou a importância do trabalho desenvolvido pela Rádio Senado, que hoje alcança todos os estados brasileiros através de três mil emissoras que hoje reproduzem o conteúdo.

Ana Amélia prestigia comemoração de 20 anos da Rádio Senado

— A Rádio Senado, que há 20 anos começou como analógica, caminha para digitalização. É a modernização necessária no momento em que a sociedade brasileira, movida pelas redes sociais, exige cada vez mais qualidade e informação responsável — destacou Ana Amélia.

Para comemorar as duas décadas de atuação, a Rádio Senado lançou um site comemorativo onde os usuários terão acesso a uma linha do tempo com reportagens produzidas ao longo desses 20 anos. Acesse aqui: http://www.senado.leg.br/noticias/radio-20anos/

Ana Amélia prestigia comemoração de 20 anos da Rádio Senado


Fonte: Agência Senado e Assessoria de Imprensa


Mais notícias:

18 de ago
Em Nova Hartz, Ana Amélia recebe demandas do setor calçadista
Em roteiro no Vale dos Sinos nesta sexta-feira (18), a senadora Ana Amélia (PP-RS), esteve reunida em Nova Hartz com o prefeito, Flavio Jost, e representantes do setor calçadista que apresentaram os principais desafios enfrentados para empreender. A mais insistente demanda é que…

16 de ago
TRE-RS conclui estudo sobre o impacto do rezoneamento eleitoral no estado
O presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Sul (TRE-RS), desembargador Carlos Marchionatti, comunicou à senadora Ana Amélia (PP-RS), nesta quarta-feira (16), que foi concluído memorial detalhando como o rezoneamento previsto pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) prejudicará os eleitores gaúchos…

Acompanhe NOSSO TRABALHO
nas redes sociais

Receba novidades e informações no seu e-mail