Ana Amélia prestigia cerimônia do Dia do Exército, em Brasília

19 de abr - Geral


Cerimônia ocorreu nesta quarta-feira (19), no Quartel General

Ana Amélia prestigia cerimônia do Dia do Exército, em Brasília

Nesta quarta-feira (19), a senadora Ana Amélia (PP-RS) prestigiou a cerimônia de comemoração do Dia do Exército, no Quartel General, em Brasília. Há 369 anos a data é comemorada em lembrança à batalha dos Guararapes. Durante o evento, que contou com a presença de diversas autoridades, foram também entregues homenagens para pessoas que prestaram relevantes serviços ao Exército. Entre os agraciados estiveram o juiz federal  Sérgio Moro e Luciano Huck. Também foi homenageado o chefe de gabinete da senadora Ana Amélia, Marco Aurélio Ferreira. 

— Meu gabinete compartilha o orgulho pela distinção conferida ao chefe da equipe que me dá suporte ao mandato no Senado. Ficamos todos felizes com essa homenagem — salientou a senadora Ana Amélia.

Ana Amélia prestigia cerimônia do Dia do Exército, em Brasília

O comandante do Exército, general gaúcho Eduardo Villas Bôas, abriu a cerimônia falando sobre a grave crise do país e o esforço que o momento exige das suas lideranças em busca da reconstrução.  O general ressaltou a necessidade de união de todos os brasileiros frente a tempos difíceis.

— Não há atalhos fora da Constituição. O caminho a ser seguido requer a sinergia de todos. O Exército de ontem, de hoje e de sempre olha para o futuro — disse.

Fonte: Agência Senado e Assessoria de Imprensa


Mais notícias:

20 de abr
Parlamento deve combater a corrupção antes de votar o abuso de autoridade, diz Ana Amélia
A senadora Ana Amélia (PP-RS) alertou, nesta quinta-feira (20), que antes de votar abuso de autoridade, o que deve ser combatido é o abuso de corrupção no país. A afirmação foi feita pela parlamentar ao comentar o projeto…

19 de abr
Mobilização de senadores impede votação do projeto de abuso de autoridade na CCJ
A mobilização de senadores contrários a pontos do projeto de lei que trata do abuso de autoridade, entre eles a senadora Ana Amélia (PP-RS), foi fundamental para impedir a votação da matéria na Comissão de Constituição e Justiça do Senado…

Acompanhe NOSSO TRABALHO
nas redes sociais

Receba novidades e informações no seu e-mail