Ana Amélia participa de debate sobre a judicialização da saúde em Gramado

01/08/2015 - Saúde


Painel realizado neste sábado (1º) integra programação do 8°Encontro das Unimeds do Polo Mercosul e do Suergs

Ana Amélia participa de debate sobre a judicialização da saúde em Gramado


Dentro da programação do 8°Encontro das Unimeds do Polo Mercosul e do Simpósio das Unimeds do Estado do Rio Grande do Sul (Suergs), a senadora Ana Amélia (PP-RS) participou de debate sobre a judicialização da saúde. O painel foi realizado neste sábado (1º), em Gramado.

Durante o encontro, a parlamentar gaúcha destacou ações que buscam diminuir a procura de pacientes pelo Judiciário para garantir procedimentos. Ana Amélia ressaltou o projeto (PLS 17/2015), de sua autoria, que tem objetivo de determinar regras mais rígidas em relação a órteses e próteses, de forma a restringir a judicialização e acabar com os desvios recentemente denunciados.

Fonte: Agência Senado e Assessoria de Imprensa


Mais notícias:

18 de abr
Projeto que regulamenta profissão de esteticista terá sugestões de dermatologistas e fisioterapeutas
O projeto que trata da regulamentação das profissões de esteticista e de técnico em estética foi debatido, nesta terça-feira (18), na Comissão de Assuntos Sociais do Senado. A relatora do Projeto de Lei da Câmara (PLC) 77/2016, senadora Ana Amélia (PP-RS),…

13 de abr
Alternativas à crise do Hospital São Paulo são debatidas em reuniões em Lagoa Vermelha
O chefe de gabinete da senadora Ana Amélia (PP-RS), Marco Aurélio Ferreira, esteve nesta quinta-feira (13) em Lagoa Vermelha para participar de reuniões que trataram sobre a crise do Hospital São Paulo. Marco Aurélio esteve…

Acompanhe NOSSO TRABALHO
nas redes sociais

Receba novidades e informações no seu e-mail