Ana Amélia participa de debate sobre a judicialização da saúde em Gramado

01/08/2015 - Saúde


Painel realizado neste sábado (1º) integra programação do 8°Encontro das Unimeds do Polo Mercosul e do Suergs

Ana Amélia participa de debate sobre a judicialização da saúde em Gramado


Dentro da programação do 8°Encontro das Unimeds do Polo Mercosul e do Simpósio das Unimeds do Estado do Rio Grande do Sul (Suergs), a senadora Ana Amélia (PP-RS) participou de debate sobre a judicialização da saúde. O painel foi realizado neste sábado (1º), em Gramado.

Durante o encontro, a parlamentar gaúcha destacou ações que buscam diminuir a procura de pacientes pelo Judiciário para garantir procedimentos. Ana Amélia ressaltou o projeto (PLS 17/2015), de sua autoria, que tem objetivo de determinar regras mais rígidas em relação a órteses e próteses, de forma a restringir a judicialização e acabar com os desvios recentemente denunciados.

Fonte: Agência Senado e Assessoria de Imprensa


Mais notícias:

18 de mai
Em Bento Gonçalves, Ana Amélia visita Hospital Tacchini
Em Bento Gonçalves, a senadora Ana Amélia (Progressistas-RS) visitou o Hospital Tacchini, instituição de 94 anos que é referência para mais de 30 municípios da região de Bento Gonçalves e onde 63% dos atendimentos são pelo SUS. A parlamentar foi recebida pelo presidente do Conselho…

15 de mai
MEC garante recursos para conclusão de obras em hospitais da UFRGS e UFPel
O ministro da Educação, Rossieli Soares, garantiu o repasse para obras do Hospital de Clínicas de Porto Alegre (HCPA), vinculado academicamente à Universidade Federal do Rio Grande do Sul, e do Hospital Escola da Universidade Federal de Pelotas…

Acompanhe NOSSO TRABALHO
nas redes sociais

Receba novidades e informações no seu e-mail