Ana Amélia fala sobre política, economia e eleições em conversa com empreendedores

8 de jun - Geral


Senadora destacou a importância do voto no regime democrático

Em conversa com empreendedores, Ana Amélia fala sobre política, economia e eleições

Na reunião-almoço do Sindicato das Indústrias Metalmecânicas e Eletroeletrônicas de Canoas e Nova Santa Rita (Simecan), nesta sexta-feira (08), a senadora Ana Amélia (Progressistas-RS) falou sobre o atual momento político, a instabilidade econômica e a proximidade das eleições. A parlamentar gaúcha ponderou que a do governo estimula a especulação em relação ao câmbio.

Ao renovar a crença na democracia, a senadora alertou os líderes empreendedores de Canoas e Nova Santa Rita sobre a relevância do voto, especialmente para o Congresso.

— No regime democrático todas as mudanças que a sociedade deseja passam pelo crivo do Parlamento. É preciso que o cidadão entenda e valorize o voto, não desperdiçando a oportunidade de participar, com muita responsabilidade das eleições — disse

Ana Amélia também avaliou que os sinais de decepção e frustração da sociedade com a classe política foram mostrados nos resultados dos pleitos fora de época em 20 municípios e no Tocantins, onde o índice de abstenção, votos nulos e brancos, foi de 30%. 

Em conversa com empreendedores, Ana Amélia fala sobre política, economia e eleições

Em conversa com empreendedores, Ana Amélia fala sobre política, economia e eleições


Fonte: Agência Senado e Assessoria de Imprensa


Mais notícias:

1 de nov
“É possível ser produtivo e zelar pelo uso do dinheiro público”, afirma Ana Amélia
A sociedade está cada vez mais vigilante no trabalho dos políticos, principalmente no uso de benefícios e produtividade. A senadora Ana Amélia (Progressistas-RS) foi à tribuna do Senado, nesta semana, para destacar que é possível zelar pelo…

30 de out
Estatais que dão prejuízo e não prestam serviço à população devem ser fechadas, diz Ana Amélia
Em discurso na tribuna nesta terça-feira (30), a senadora Ana Amélia (Progressistas-RS) disse que um dos caminhos para ajudar a resolver o dilema da falta de dinheiro nos cofres do governo aponta para as estatais,…

Acompanhe NOSSO TRABALHO
nas redes sociais

Receba novidades e informações no seu e-mail