Ana Amélia fala sobre ética e política a empreendedores do ramo de hospedagem e alimentação

29/06/2018 - Geral


Senadora também falou sobre medidas de austeridade com recursos públicos

Ana Amélia fala sobre a ética e política a empreendedores do ramo de hospedagem alimentação

Em palestra a convite do presidente do Sindicato da Hospedagem e Alimentação do Rio Grande do Sul (Sindha), Henry Chmelnistsky, nesta sexta-feira (29), a senadora Ana Amélia (Progressistas-RS) afirmou que ética não pode ser terceirizada. Ana Amélia foi recebida pelo presidente do Sindha,

– Ser honesto e coerente é dever de todos, seja no Congresso, no meio empresarial ou em qualquer atividade profissional. Precisamos resgatar compromisso com valores como o bom convívio com a família, com a educação e com a cidadania – disse.

Ao comentar sobre o seu compromisso com a sociedade, a senadora lembrou que dispensou o auxílio-moradia e não usa apartamento funcional desde o começo do mandato e que, desde lá, economiza 70% da cota parlamentar disponível e tem um dos menores números de servidores entre todos os senadores.

Ana Amélia fala sobre a ética e política a empreendedores do ramo de hospedagem alimentação

Ana Amélia fala sobre a ética e política a empreendedores do ramo de hospedagem alimentação


Fonte: Agência Senado e Assessoria de Imprensa


Mais notícias:

25 de jan
Em vídeo nas redes sociais, Ana Amélia se despede do Senado
A senadora gaúcha Ana Amélia (Progressistas) divulgou vídeo nesta sexta-feira (25) despedindo-se do mandato no Senado Federal. A partir de março a parlamentar assume a Secretaria Extraordinária de Assuntos Federativos e Internacionais do Rio Grande do Sul. No vídeo, Ana Amélia mostra o…

23 de jan
Lei que destina recursos a programa de eficiência energética é sancionada
Foi aprovada Lei 13.280/2016, que reserva 20% dos recursos das empresas de energia elétrica destinados à eficiência energética para aplicação no Programa Nacional de Conservação de Energia Elétrica (Procel). O programa promove a racionalização do consumo, por meio de…

Acompanhe NOSSO TRABALHO
nas redes sociais

Receba novidades e informações no seu e-mail