Ana Amélia fala sobre ética e política a empreendedores do ramo de hospedagem e alimentação

29 de jun - Geral


Senadora também falou sobre medidas de austeridade com recursos públicos

Ana Amélia fala sobre a ética e política a empreendedores do ramo de hospedagem alimentação

Em palestra a convite do presidente do Sindicato da Hospedagem e Alimentação do Rio Grande do Sul (Sindha), Henry Chmelnistsky, nesta sexta-feira (29), a senadora Ana Amélia (Progressistas-RS) afirmou que ética não pode ser terceirizada. Ana Amélia foi recebida pelo presidente do Sindha,

– Ser honesto e coerente é dever de todos, seja no Congresso, no meio empresarial ou em qualquer atividade profissional. Precisamos resgatar compromisso com valores como o bom convívio com a família, com a educação e com a cidadania – disse.

Ao comentar sobre o seu compromisso com a sociedade, a senadora lembrou que dispensou o auxílio-moradia e não usa apartamento funcional desde o começo do mandato e que, desde lá, economiza 70% da cota parlamentar disponível e tem um dos menores números de servidores entre todos os senadores.

Ana Amélia fala sobre a ética e política a empreendedores do ramo de hospedagem alimentação

Ana Amélia fala sobre a ética e política a empreendedores do ramo de hospedagem alimentação


Fonte: Agência Senado e Assessoria de Imprensa


Mais notícias:

1 de nov
“É possível ser produtivo e zelar pelo uso do dinheiro público”, afirma Ana Amélia
A sociedade está cada vez mais vigilante no trabalho dos políticos, principalmente no uso de benefícios e produtividade. A senadora Ana Amélia (Progressistas-RS) foi à tribuna do Senado, nesta semana, para destacar que é possível zelar pelo…

30 de out
Estatais que dão prejuízo e não prestam serviço à população devem ser fechadas, diz Ana Amélia
Em discurso na tribuna nesta terça-feira (30), a senadora Ana Amélia (Progressistas-RS) disse que um dos caminhos para ajudar a resolver o dilema da falta de dinheiro nos cofres do governo aponta para as estatais,…

Acompanhe NOSSO TRABALHO
nas redes sociais

Receba novidades e informações no seu e-mail