Ana Amélia exige respeito aos produtores ao comentar declarações do ex-presidente Lula

22/03/2018 - Geral


Ex-presidente disse que os "fazendeiros têm dois prazeres: quando recebem o dinheiro e quando dão calote"

Lula menospreza um dos setores mais importantes da economia, critica Ana Amélia

Os ataques do ex-presidente Lula aos produtores rurais demonstram que menospreza um dos setores mais importantes da economia do País. O comentário foi feito pela senadora Ana Amélia (Progressistas-RS) ao criticar as declarações do ex-presidente Lula, em Santa Maria, nesta semana.

Na ocasião, em passagem da sua comitiva pela região central do Rio Grande do Sul, Lula disse que os “fazendeiros têm dois prazeres: quando recebem o dinheiro e quando dão calote”, além de que se “tratassem os empregados como tratam os cavalos, os empregados estariam muito bem de vida".

- Só protege os produtores rurais quem entende e conhece a relevância da agropecuária brasileira, responsável pelo abastecimento interno de alimentos e pelo superávit comercial na exportação dos excedentes – disse a senadora, ao defender os agricultores.


Fonte: Agência Senado e Assessoria de Imprensa


Lula, respeite os produtores rurais!


Mais notícias:

25 de jan
Em vídeo nas redes sociais, Ana Amélia se despede do Senado
A senadora gaúcha Ana Amélia (Progressistas) divulgou vídeo nesta sexta-feira (25) despedindo-se do mandato no Senado Federal. A partir de março a parlamentar assume a Secretaria Extraordinária de Assuntos Federativos e Internacionais do Rio Grande do Sul. No vídeo, Ana Amélia mostra o…

23 de jan
Lei que destina recursos a programa de eficiência energética é sancionada
Foi aprovada Lei 13.280/2016, que reserva 20% dos recursos das empresas de energia elétrica destinados à eficiência energética para aplicação no Programa Nacional de Conservação de Energia Elétrica (Procel). O programa promove a racionalização do consumo, por meio de…

Acompanhe NOSSO TRABALHO
nas redes sociais

Receba novidades e informações no seu e-mail