Ana Amélia estará em Santa Maria, Santana do Livramento, Quaraí e Uruguaiana

03/12/2015 - Geral


Eventos nas regiões Central e Fronteira Oeste ocorrem entre sexta-feira e sábado

Ana Amélia estará em Santa Maria, Santana do Livramento e Uruguaiana

Santa Maria, Santana do Livramento, Quaraí e Uruguaiana receberão a senadora Ana Amélia (PP-RS) neste final de semana. A parlamentar participará de encontros com correligionários do Partido Progressista e outros eventos.

O roteiro da senadora começa na sexta-feira (4) pela manhã. Antes de viajar para o interior, Ana Amélia fará palestra sobre as perspectivas políticas e econômicas para o próximo ano para empreendedores do Grupo Líderes Empresariais (LIDE), em Porto Alegre, às 8h30.

A partir das 13h30, já em Santa Maria, Ana Amélia participará da reunião-almoço com lideranças progressistas da Região Central. O encontro ocorre no Clube Comercial.

Ainda na sexta-feira, às 20h, em Santana do Livramento, será realizado encontro do Partido Progressista, na Câmara de Vereadores.

No sábado (5), a senadora irá almoçar com lideranças do Partido Progressista, em Quaraí. À tarde, a partir das 15h, Ana Amélia será palestrante no seminário regional “A importância de uma gestão dinâmica e responsável diante da crise política e econômica do Brasil”, promovido pela Fundação Milton Campos, no Salão de Atos do Colégio Sant´Ana. Às 20h, ocorrerá o Encontro de Mobilização Progressista, no CTG Sinuelo do Pago.


Fonte: Agência Senado e Assessoria de Imprensa


Mais notícias:

20 de jul
Voto facultativo respeita a cidadania - Artigo no Correio Braziliense
Ainda não são conhecidas as regras que nortearão o processo eleitoral do ano que vem, mas já é possível antecipar a preocupação generalizada com o aumento das abstenções. A preocupação tem razão de ser. Entre os pleitos de 2012 e 2016,…

Ana Amélia critica vinda do Aiatolá Mohsen Araki ao Brasil
Em texto publicado nas redes sociais, a senadora Ana Amélia (PP-RS) criticou a visita ao Brasil do aiatolá Mohsen Araki. A previsão é de que ele esteja no país na próxima semana para pregar em mesquitas e instituições patrocinadas pelo governo do Irã…

17 de jul
Ana Amélia critica inclusão da
A inclusão do relator da reforma política na Câmara, deputado Vicente Cândido (PT-SP), de emenda para proibir a prisão de políticos até oito meses antes da eleição, foi criticada pela senadora Ana Amélia (PP-RS). A informação foi divulgada no sábado pela…

Acompanhe NOSSO TRABALHO
nas redes sociais

Receba novidades e informações no seu e-mail