Ana Amélia estará em Santa Maria, Santana do Livramento, Quaraí e Uruguaiana

03/12/2015 - Geral


Eventos nas regiões Central e Fronteira Oeste ocorrem entre sexta-feira e sábado

Ana Amélia estará em Santa Maria, Santana do Livramento e Uruguaiana

Santa Maria, Santana do Livramento, Quaraí e Uruguaiana receberão a senadora Ana Amélia (PP-RS) neste final de semana. A parlamentar participará de encontros com correligionários do Partido Progressista e outros eventos.

O roteiro da senadora começa na sexta-feira (4) pela manhã. Antes de viajar para o interior, Ana Amélia fará palestra sobre as perspectivas políticas e econômicas para o próximo ano para empreendedores do Grupo Líderes Empresariais (LIDE), em Porto Alegre, às 8h30.

A partir das 13h30, já em Santa Maria, Ana Amélia participará da reunião-almoço com lideranças progressistas da Região Central. O encontro ocorre no Clube Comercial.

Ainda na sexta-feira, às 20h, em Santana do Livramento, será realizado encontro do Partido Progressista, na Câmara de Vereadores.

No sábado (5), a senadora irá almoçar com lideranças do Partido Progressista, em Quaraí. À tarde, a partir das 15h, Ana Amélia será palestrante no seminário regional “A importância de uma gestão dinâmica e responsável diante da crise política e econômica do Brasil”, promovido pela Fundação Milton Campos, no Salão de Atos do Colégio Sant´Ana. Às 20h, ocorrerá o Encontro de Mobilização Progressista, no CTG Sinuelo do Pago.


Fonte: Agência Senado e Assessoria de Imprensa


Mais notícias:

9 de nov
“Criminosos que destruíram fazenda na Bahia têm que responder pelos 100 desempregados”, defende Ana Amélia
A senadora Ana Amélia (Progressistas-RS) leu nesta quinta-feira (9), no Plenário do Senado, uma carta que recebeu de Rogério Aranibar, funcionário do grupo Igarashi cuja planta, em Correntina, no Oeste da Bahia, foi destruída por criminosos…

8 de nov
Congresso derruba um veto de Temer e mantém outros três
O Congresso rejeitou nesta quarta-feira (8) o veto do presidente Michel Temer a uma lei que convalida incentivos concedidos a empresas pelos governos estaduais. Outros três vetos foram mantidos pelos parlamentares, e cinco serão votados em nova sessão conjunta, marcada para dia 22…

Acompanhe NOSSO TRABALHO
nas redes sociais

Receba novidades e informações no seu e-mail