A parlamentar gaúcha parabenizou os especialistas por se dedicarem a estudar um tema complexo e de grande importância para sociedade. De acordo com Ana Amélia, com a distinção concedida pela Escola de Governo, os servidores ampliaram suas responsabilidades.
— A sociedade brasileira está cada vez mais vigilante e exige do serviço público transparência, principalmente na gestão de recursos cada vez mais escasso.
O curso de Pós-Graduação em orçamento público é oferecido pelo Instituto legislativo Brasileiro (ILB) – a Escola de Governo do Senado Federal – em parceria com o TCU, CGU, Ministério do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão e a Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF). O curso multidisciplinar inovou ao encarregar cada órgão parceiro de indicar para o corpo docente servidores do quadro com destaco trabalho na área de orçamento, fiscalização e controle.
A senadora Ana Amélia destacou ainda os trabalhos de conclusão de curso dos servidores Thiago Brum e Andrei Ramos, que tratavam sobre responsabilidade fiscal na área de finanças pública.
Fonte: Assessoria de Imprensa
Acompanhe NOSSO TRABALHO
nas redes sociais
580.116
curtidas
369.814
seguidores
22.621
seguidores